Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Uma boa noite a todos, queria aproveitar a promoção e comprar goldsaway
só que não tenho impressora com scanner, eu recebo minhas faturas por email
gostaria de saber se posso mandar uma print da fatura envés de scannear ou
uma foto tirada de camera para fazer a liberação da compra pelo cartão de crédito.
Desde já obrigado pela atenção, uma boa noite !

Featured Replies

Olá,
Caro jogado mande a foto tirada de uma câmera , para confirma a compra dos seus gold away's com detalhes, caso não seja confirmado abra um tiket!

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
sim,não ira haver nenhum problema,pois os dados são os mesmos .

Edited by Shakur07-

ImagemImagemImagem
Apenas ressaltando que não temos promoção em vigor, viável você aguardar uma nova promoção para que você contribui com o servidor, mais isso fica a critério seu.

Relativo à sua dúvida, você pode está tirando uma xerox em qualquer papelaria, mais caso não consiga, você pode sim está sim mandando uma foto, mais informações proceda o tutorial abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Sim, pois assim você estará comprovando o pagamento, não esquece de pegar o numero do serial do comprovante de pagamento e estar anexando no email, assim tudo estará normalizado. Lembrando que isso é necessário apenas uma vez, ou seja, antes da primeira contribuição, após sua conta ser marcada confiável em nosso sistema, você pode está efetuando contribuições com segurança e sem nenhum problema. O e-mail será verificado em até 24 horas, e todos os e-mails serão respondidos pela equipe do suporte financeiro. Saiba mais : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/412749-noticias-cartao-de-credito-voltou-como-forma-de-contribuicao/
Sim, você pode tirar print screen da fatura normalmente, até porque você estará comprovando o pagamento, caso você queira obter mais detalhes sobre o depósito através pelo cartão de crédito, veja o tutorial logo abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ ]
Imagem
Imagem
Exato, você pode estar enviando um Xerox ou um Foto da fatura sem problemas .
Mais lembrando que não estamos em nenhuma promoção ainda ,mais isso vai ao seu critério esperar um nova promoção ou estar depositando agora que não estamos em promoções.
Imagem
  • Author
Eu vi agora sobre a promoção, estou voltando agora e perdi ela ;/, Obrigado a todos pela resposta, vou esperar uma outra promoção para contribuir com o servidor, vou mandar o email lá para a confirmação. Obrigado a todos !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.