Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
pessoal eu esqueci minha senha mais ae quando vou em recuperar senha envia para um yahoo.com.br que foi desativado e não tem mais como reativar , oque eu faço agora ? eu sei a senha do email mais ele foi desativado e nao tem mais como eu ver os dados da minha conta , oque eu faço? me ajudem pffffff

Featured Replies

Bom, não há muito o que fazer, você deverá estar criando outra conta e estar abrindo um ticket e detalhando para administração dizendo o que ocorreu, se caso for comprovado que aconteceu mesmo isso, eles iram realizar algumas perguntas e assim poderão estar lhe ajudando e até mesmo alterando o e-mail para você caso contrario não há o que fazer.
Infelizmente se você não possui o Email de sua acc , não tem como recuperar a senha de sua conta
Então cara pára você recuperar sua senha é assim , bom cara primeiro você tem que recuperar sua senha do jogo para que você recupere seus dados , você terá que ir em nosso WebSite -> http://www.muaway.net/site.php , em Painel do Usuario cliquem em Recuperar Senha Proceda com o tutorial abaixo e saiba como trocar ou recuperar o e-mail de sua account -> http://forum.muaway....il/ImagemDigite o seu Login para seus dados ser enviado para o seu e-mail,logo depois clique em Recuperar Dados:Feito isso ,entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará uma mensagem com o exemplo abaixo:então cara sendo que você não sabe o email da conta você deverá enviar um ticket pára nóssa adiministração falando sobre o ocorrido pra ele alterar o endereço da sua conta , vale lembrar que o prazo são de 72 horas uteis (3 dias) pára ela ser visualizada ,então você mande um ticket e aquarde respostas -> http://forum.muaway....a-administracao  ImagemImagem

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso a única saída é encaminhar um ticket para o administrador solicitando que o mesmo altere seu endereço de e-mail, explique para ele de forma objetiva e clara para que ele possa compreender e faça uma alteração em seu e-mail, lembre-se de enviar um novo e-mail no ticket solicitando que ele altere o atual para o novo e-mail que você está encaminhando.
Após enviar você terá que aguardar durante 72 horas que somados dão três dias, finais de semana não contam como dia útil, por tanto se você enviar o ticket hoje a contagem dos dias de resposta começara a contar somente no ínicio da semana (segunda-feira).
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente você não poderá recuperar os dados da sua conta, porém o recomendável seja você enviar um ticket para a Administração relatando o caso, que logo em seguida o Administrador irá averiguar o caso e irá lhe ajudar com todas as formas possíveis. Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido é dentro de 72 horas úteis, exceto finais de semanas e feriados, após enviar o ticket, aguarde que em breve o mesmo será respondido.
Imagem
Imagem
Olá
No seu caso,não tendo o e-mail , sugiro que você envie um ticket a administração enviando todos os dados possíveis .

Quote

Primeiro e-mail cadastrado:
Primeira senha usada ao cadastrar sua conta:
Nome e classe do primeiro Char Usado:
Pid:
Data de criação da conta:

Caso você esteja por fora de como mandar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
Para resolver esse problema, envie um ticket para nossa administração contendo o máximo de detalhes sobre o ocorrido e peça para que ele altere o e-mail, para isso envie o antigo e-mail no qual foi cadastrado sua account e também envie o novo e-mail que você deseja utilizar.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Obs: Há um prazo de 3 dias úteis para que os ticket's sejam respondidos, feriados e finais de semana não são contabilizados como dia útel.
Tente estar resolvendo este problema via ticket a administração, relatando o máximo de informações de sua conta, como o nick de seus char's, PID ( Principal ), entre outros dados necessários provando que você é o dono de uma determinada conta. No mais, aguarde 3 dias úteis para a análise e espero que consiga :
[TUTORIAL] Enviando um ticket á administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Neste caso você pode contatar o administrador via ticket e está conversando diretamente com ele.

Enviando um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao



Obs: Como não sabe sua senha, é óbvio que não consegue entrar em sua conta, então cadastre uma conta fake no site para assim enviar um ticket e relatar sua conta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.