Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Admin e o nosso DIREITO ?

O servidor não caiu, o que ocorreu é algumas rotas estavam com problema, operadoras como OI, CTBC entre outras não estavam conseguindo conectar, porém clientes da GVT estava normal por exemplo. Porém esse problema de rota foi muito rápido, afetou muitos jogadores, mais não durou nem 5 minutos, neste momento mesmo já voltou a funcionar normalmente.

Isso foi oq o nosso Admin falou no Tópico Anterior Certo ...
Agora queria saber uma coisa , como vamos entrar no trade 6 ? eu estava no trade 6 e agora como eu entro ?? sendo que a culpa é de vcs com esse paranauê doidoo aew pq outros sites e nem minha net tem haver com issu foi apenas o MU e agora ?? mesmo que seja um mt mt de teste agora queruuh saber ??

Obs : Não Feche o Tópico temos que ter o nosso Direito de responder .
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

O Servidor deve esta passando por uma instabilidade , pois o mesmo nos informou ,que poderia sofrer alguma coisa o trade + bau 6 como bug
Imagem
Imagem

Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
  • Author
Agora só falta ser a nossa NET nééh , é culpa da OI ? ou é culpa do seu servidor que fez cair com nossa net no serve ?

Se falar que foi a nossa OI é mentira pois aki em ksa não caiu outras redes SOCIAIS então ??
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
O administrador não tem culpa alguma do servidor ficar offline, você também tem que compreender que o servidor possui uma quantia muito alta de player e assim como você a maioria também quer logar no servidor de trade com baú 06, sugiro que você continue tentando logar-se que assim que um player sair do servidor você poderá voltar ao que estava fazendo antes de ser desconectado.
Espero que compreenda e não julgue o administrador, imprevistos acontecem.
Imagem
Imagem
Imagem
Concordo Com Vc Lek cade nossos direito ?
Imagem

[Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
No ponto de vista o senhor deverá estar lendo novamente o que o nosso administrador nos pronunciou, pois como não durou nem 5 minutos, deve-se esperar e aguardar atenciosamente para a abertura do servidor trade + bau 6, e retornar ao servidor, podendo é claro ter uma probabilidade enorme de ter um novo mata mata para compensar o que aconteceu agora. Lembre-se que a culpe não é da a administração, e digo novamente, releia novamente a resposta do nosso administrador, que o senhor poderá estar pensando duas vezes no que acabou de reclamar.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O que ocorreu não foi culpa da equipe e sim um problema que ocorreu com o host, isso é imprevisível, não dá para saber quando irá acontecer, e infelizmente aconteceu na hora do evento de teste.
Eu peço a sua compreensão, afinal de contas isso foi um problema que aconteceu mas que foi rápido e já está normal, e lembrando que o evento era apenas de teste, muitos outros irão ocorrer.
Imagem
Imagem
Imagem
Antes de mais nada, nós avisamos é um mata-mata de teste, e o mesmo poderia ser cancelado a qualquer momento, e nenhuma premiação seria entregue, caso chegar até o final a premiação é normal. Ou seja, só participa desse mata-mata quem estiver dispostos a nos ajudar a testar algumas melhorias no sistema, não estamos forçando ninguém a participar.

Agora respondendo a sua dúvida, o servidor não caiu, ocorreu problemas de rotas, e isso foge totalmente do nosso alcance, isso é algo terceirizado, ou seja, são empresas como OI, GVT, CTBC, entre muitas outras que prestam serviço de telecomunicação, foram elas que fizeram pelo que me parece uma alteração em rotas, que por ventura à empresa onde o MuAwaY está hospedado (que segundo pesquisa da Info Exame é o melhor Datacenter do Brasil) passou por essa instabilidade, da qual durou cerca de 5 minutos, e todos poderão conectar novamente.

Não havendo necessidade do tópico ficar aberto, estou fechando pois irá gerar somente floods.
  • Author
querem post ?

Véi tou boladoo jah nessa poh* quero nem saber de vcs quero apenas a resposta desse Admin , 1° esse é o unico jeito de se comunicar com ele , pq a gente manda Ticket e demora 1 mês pra responder e ele não acc MP então isso aki é pra ele , queroo nem saber de vcs PLAYER .... ENTÃO ADMIN ?

Rsposta de Mongóis de vcs ai de cima heim mDs

qr q eu desenho agora ??
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.