Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Antes de mais nada, nós avisamos é um mata-mata de teste, e o mesmo poderia ser cancelado a qualquer momento, e nenhuma premiação seria entregue, caso chegar até o final a premiação é normal. Ou seja, só participa desse mata-mata quem estiver dispostos a nos ajudar a testar algumas melhorias no sistema, não estamos forçando ninguém a participar.

Agora respondendo a sua dúvida, o servidor não caiu, ocorreu problemas de rotas, e isso foge totalmente do nosso alcance, isso é algo terceirizado, ou seja, são empresas como OI, GVT, CTBC, entre muitas outras que prestam serviço de telecomunicação, foram elas que fizeram pelo que me parece uma alteração em rotas, que por ventura à empresa onde o MuAwaY está hospedado (que segundo pesquisa da Info Exame é o melhor Datacenter do Brasil) passou por essa instabilidade, da qual durou cerca de 5 minutos, e todos poderão conectar novamente.

Não havendo necessidade do tópico ficar aberto, estou fechando pois irá gerar somente floods.

não estamos forçando ninguém a participar.

1° Ninguém Nunka foi forçado a participar de EVENTOS dentro do Servido , Frase que não precisa ser usada no seu TEXTO OK .

e todos poderão conectar novamente.

Conectar ?? COMO ?? Onde ??

TENHO QUE DESENHAR AGORA ??

EU FALEI que não era para FECHAR o TÓPICO que eu queria dar minha RESPOSTA poh* ta tirando ?? VOU DESENHAR AKI peraii

Outra coisa se Liga nisso akii e veja se eu estou errado ou certoo

queria reabrir o TÓPICO e tinha que mandar uma MP pra vc certo então me diga e explica isso akiii ....

Imagem

Imagem

Agora me responda issu aew pq minha Mulher ta brigando comigo no facebook kkkk'
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

• Author
Não Venham Vocês PLAYER com RESPOSTA TOSCA pra cima de mim não vai caçar o RUMO de vocês ....
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
amigos infelizmente caso vc queira abri o topico que o administrador fechou vc tera que manda uma mp para um membro da equipe ate pq todos sabemos que o administrador nao recebe mp portanto caso vc queira reabri o topico mande uma mp solicitando a um membro da equipe que nao seja o administrador

Edited by CaronXxT

Imagem
Prezado você está querendo causar tumultos no fórum, seu tópico foi fechado com uma resposta definitiva e não tem motivos para o mesmo estar reabrindo para você responder o feedback do administrador, o pronunciamento do administrador é claro e objetivo, o servidor está com o trade 6 liberado SOMENTE para testes, sendo assim é normal que uma grande parte do servidor não logará para ficar presente nos eventos pois uma outra grande parte já está no servidor, evite criar confusões, mantenha a postura.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Aguardando o Admin se DECLARAR
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.