Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin tendo em vista o grande sucesso deste evento do mes d abril o senhor esta pensando em algo pra o mes de maio e também para o mes de junho tendo em vista a copa do mundo ^^
Nada melhor que comemorar a vitoria do brasil com muitos eventos no mu away né gente ^^
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Com certeza nesse momento tão especial para o nosso país, o nosso administrador irá elaborar um grande evento para nós. Principalmente como de costume, o bolão, onde nós jogadores iremos palpitar o resultado dos jogos.
~
Com certeza, creio que sempre irão vir promoções umas melhores do que outras, assim fiquemos no aguardo :D
Imagem
Imagem
Imagem
Mesmo seu tópico sendo direcionado ao administrador eu deixarei aqui meu aparecer, pois a grandes chances do mesmo não responder o tópico.

No servidor temos muitos e muitos itens, grande parte desses itens são de preço elevado e valorizado no servidor, eventos de invasões são bons por um lado e negativo se formos analisar o outro lado, quando o evento é realizado muitos players dropam itens FULL, ao decorrer do evento como MUITOS participam os itens valorizados começam a ser dropados frequentemente fazendo os itens perderem o seu valor e por esse lado não é bom que o administrador faça esse evento com frequência, ainda mas agora que os itens voltaram a subir de preço, eu creio que o pensamento do administrador seja como o meu, o mesmo tem que ter cuidado para não desvalorizar os itens e para não prejudicar os players.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.