Só queria saber pq o nosso Membro Smook_ Foi Suspenso só pq ele quis saber de algumas coisa e tirar sua Dúvida , neste Serve aki só podemos criar DUVIDAs e não podemos fazer perguntas que vcs não consigam responder ?
Antes de mais nada, nós avisamos é um mata-mata de teste, e o mesmo poderia ser cancelado a qualquer momento, e nenhuma premiação seria entregue, caso chegar até o final a premiação é normal. Ou seja, só participa desse mata-mata quem estiver dispostos a nos ajudar a testar algumas melhorias no sistema, não estamos forçando ninguém a participar.
Agora respondendo a sua dúvida, o servidor não caiu, ocorreu problemas de rotas, e isso foge totalmente do nosso alcance, isso é algo terceirizado, ou seja, são empresas como OI, GVT, CTBC, entre muitas outras que prestam serviço de telecomunicação, foram elas que fizeram pelo que me parece uma alteração em rotas, que por ventura à empresa onde o MuAwaY está hospedado (que segundo pesquisa da Info Exame é o melhor Datacenter do Brasil) passou por essa instabilidade, da qual durou cerca de 5 minutos, e todos poderão conectar novamente.
Não havendo necessidade do tópico ficar aberto, estou fechando pois irá gerar somente floods.
não estamos forçando ninguém a participar.
1° Ninguém Nunka foi forçado a participar de EVENTOS dentro do Servido , Frase que não precisa ser usada no seu TEXTO OK .
e todos poderão conectar novamente.
Conectar ?? COMO ?? Onde ??
TENHO QUE DESENHAR AGORA ??
EU FALEI que não era para FECHAR o TÓPICO que eu queria dar minha RESPOSTA poh* ta tirando ?? VOU DESENHAR AKI peraii
Outra coisa se Liga nisso akii e veja se eu estou errado ou certoo
queria reabrir o TÓPICO e tinha que mandar uma MP pra vc certo então me diga e explica isso akiii ....
1°
2°
Agora me responda issu aew pq minha Mulher ta brigando comigo no facebook kkkk'
Agora respondendo a sua dúvida, o servidor não caiu, ocorreu problemas de rotas, e isso foge totalmente do nosso alcance, isso é algo terceirizado, ou seja, são empresas como OI, GVT, CTBC, entre muitas outras que prestam serviço de telecomunicação, foram elas que fizeram pelo que me parece uma alteração em rotas, que por ventura à empresa onde o MuAwaY está hospedado (que segundo pesquisa da Info Exame é o melhor Datacenter do Brasil) passou por essa instabilidade, da qual durou cerca de 5 minutos, e todos poderão conectar novamente.
Não havendo necessidade do tópico ficar aberto, estou fechando pois irá gerar somente floods.
1° Ninguém Nunka foi forçado a participar de EVENTOS dentro do Servido , Frase que não precisa ser usada no seu TEXTO OK .
Conectar ?? COMO ?? Onde ??
TENHO QUE DESENHAR AGORA ??
EU FALEI que não era para FECHAR o TÓPICO que eu queria dar minha RESPOSTA poh* ta tirando ?? VOU DESENHAR AKI peraii
Outra coisa se Liga nisso akii e veja se eu estou errado ou certoo
queria reabrir o TÓPICO e tinha que mandar uma MP pra vc certo então me diga e explica isso akiii ....
1°
2°
Agora me responda issu aew pq minha Mulher ta brigando comigo no facebook kkkk'