Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Só queria saber pq o nosso Membro Smook_ Foi Suspenso só pq ele quis saber de algumas coisa e tirar sua Dúvida , neste Serve aki só podemos criar DUVIDAs e não podemos fazer perguntas que vcs não consigam responder ?

Antes de mais nada, nós avisamos é um mata-mata de teste, e o mesmo poderia ser cancelado a qualquer momento, e nenhuma premiação seria entregue, caso chegar até o final a premiação é normal. Ou seja, só participa desse mata-mata quem estiver dispostos a nos ajudar a testar algumas melhorias no sistema, não estamos forçando ninguém a participar.

Agora respondendo a sua dúvida, o servidor não caiu, ocorreu problemas de rotas, e isso foge totalmente do nosso alcance, isso é algo terceirizado, ou seja, são empresas como OI, GVT, CTBC, entre muitas outras que prestam serviço de telecomunicação, foram elas que fizeram pelo que me parece uma alteração em rotas, que por ventura à empresa onde o MuAwaY está hospedado (que segundo pesquisa da Info Exame é o melhor Datacenter do Brasil) passou por essa instabilidade, da qual durou cerca de 5 minutos, e todos poderão conectar novamente.

Não havendo necessidade do tópico ficar aberto, estou fechando pois irá gerar somente floods.

não estamos forçando ninguém a participar.

1° Ninguém Nunka foi forçado a participar de EVENTOS dentro do Servido , Frase que não precisa ser usada no seu TEXTO OK .

e todos poderão conectar novamente.

Conectar ?? COMO ?? Onde ??

TENHO QUE DESENHAR AGORA ??

EU FALEI que não era para FECHAR o TÓPICO que eu queria dar minha RESPOSTA poh* ta tirando ?? VOU DESENHAR AKI peraii

Outra coisa se Liga nisso akii e veja se eu estou errado ou certoo

queria reabrir o TÓPICO e tinha que mandar uma MP pra vc certo então me diga e explica isso akiii ....

Imagem

Imagem

Agora me responda issu aew pq minha Mulher ta brigando comigo no facebook kkkk'

Featured Replies

O membro Smook foi suspenso por criar um tópico após o feedback do administrador seguido do fechamento do tópico, visando que o mesmo estava querendo fazer tumultos no fórum o administrador suspendeu a conta dele por 7 dias.

mas ele queria reabrir e como não tinha como reabrir ele abriu outro TÓPICO . ele pelo oq me parece ele não queria trazer nenhum transtorno no FORUM não , ele apenas queria sua duvida respondida .

O membro Smook já tinha tido uma resposta conclusiva perante ao tópico dele e então não havia necessidade de estar solicitando reabertura do tópico, sem contar que o mesmo se pronunciou com uma arrogância e falta de respeito tremenda.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
Porque a dúvida dele foi respondida corretamente e ele retornou com a intenção de tumultar o fórum, resultando na suspensão.
Dúvidas sempre podem ser criadas, tendo ela respondida não há necessidade de voltar a falar do mesmo assunto.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postAbout_, em 04 May 2014 - 02:26 AM, disse:

O membro Smook foi banido por criar um tópico após o feedback do administrador seguido do fechamento do tópico, visando que o mesmo estava querendo fazer tumultos no fórum o administrador suspendeu a conta dele por 7 dias.

mas ele queria reabrir e como não tinha como reabrir ele abriu outro TÓPICO . ele pelo oq me parece ele não queria trazer nenhum transtorno no FORUM não , ele apenas queria sua duvida respondida .
O mesmo não foi banido, e sim suspenso de nosso servidor por um tempo determinado, sendo ele 7 dias. O motivo foi que o mesmo queria estar tumultuando o fórum mais do que já estava, criando diversos tópicos sendo que o assunto já foi resolvido pelo próprio administrador.
~
A dúvida do mesmo já tinha sido esclarecida no respectivo tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493079-admin-e-o-nosso-direito/
O motivo está bem claro, que até logo em seguida ele criou outro tópico com intuito de tumultuar o fórum.
Imagem
Imagem
Ele foi banido , por motivo de cria topico ofedendo outro player
Imagem
Imagem

Anteciosamente Neymar-ROx . Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
A questão não é essa, o mesmo não estava com o intuito de retirar sua dúvida, e sim com a intenção de defamar o Administrador. É válido ressaltar que, criação de mais de um tópico com o mesmo assunto é motivo para suspensão, ainda mais fora das regras, então, a administração não estar errada, ele apenas tratou o assunto da forma que o mesmo mereça.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ele foi suspenso porque a dúvida em que ele continha já seja retirada por nosso administrador, causando tumultos além de utilizar palavras de baixo calão, fazendo com que ele seja suspenso por justa causa.
O mesmo foi apenas suspenso de sua conta por 7 dias, e creio que se o senhor for o mesmo, será analisado o seu IP e poderá deixar de entrar em nosso web fórum por mais tempo, fora que esta conta será banida.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O membro Smook foi banido por criar um tópico após o feedback do administrador seguido do fechamento do tópico, visando que o mesmo estava querendo fazer tumultos no fórum o administrador suspendeu a conta dele por 7 dias.
que eu saiba e isso
Imagem

Imagem
Bom, a dúvida dele foi sanado, após isso o mesmo pediu a re-abertura do tópico, para estar fazendo tumultuo no fórum, portanto o mesmo foi suspenso, pela intenção de agir de má fé.
Ele teve uma dúvida, dei todas as informações possíveis, e com teor da conversa, não importa a resposta que lhe fosse dada, ele iria fazer questionamentos sem fundamentos. E o tópico dele deixou de ser uma dúvida quando ele ficou insistindo em algo que estava resolvido. O evento era de teste, o servidor não caiu, e sim houve problema de rotas, se o mesmo pesquisar na internet o que é isso, irá saber que problema de rotas não quer dizer que sua internet caiu, e sim que a rota para alguns serviços online ficaram instáveis ou chegaram a cair. E todas as perguntas foram respondidas, agora não posso garantir que vai agradar, mais as duvidas foram sanadas.

Como essa conta ibrunocgb pertence ao Smook_, a punição está se estendendo a conta do jogo a nova conta do fórum.
amigo ele foi suspenso pq o administrador no topico anterior respondeu a pergunta dele deu uma resposta concreta sendo assim ele veio tumultua o forum sendo assim o administrador pego e suspendeu ele por 7 dias
Imagem
Olá, bom o membro Smook foi suspenso por 7 dias , pelo fato de realizar tumultos..

Antes de mais nada, nós avisamos é um mata-mata de teste, e o mesmo poderia ser cancelado a qualquer momento, e nenhuma premiação seria entregue, caso chegar até o final a premiação é normal. Ou seja, só participa desse mata-mata quem estiver dispostos a nos ajudar a testar algumas melhorias no sistema, não estamos forçando ninguém a participar.

Agora respondendo a sua dúvida, o servidor não caiu, ocorreu problemas de rotas, e isso foge totalmente do nosso alcance, isso é algo terceirizado, ou seja, são empresas como OI, GVT, CTBC, entre muitas outras que prestam serviço de telecomunicação, foram elas que fizeram pelo que me parece uma alteração em rotas, que por ventura à empresa onde o MuAwaY está hospedado (que segundo pesquisa da Info Exame é o melhor Datacenter do Brasil) passou por essa instabilidade, da qual durou cerca de 5 minutos, e todos poderão conectar novamente.

E por volta de tudo isso ele deixou bem claro oque o desejado player queria a saber, e citou a seguinte palavra "Não havendo necessidade do tópico ficar aberto, estou fechando pois irá gerar somente floods. "

Portanto o mesmo teve sua Account suspensa durante 7 dias Úteis!
  • Author
Acho que o Intuito dele não foi querer DEFAMAR Ninguém e sim querer tirar sua DÚVIDA , é o que eu acho .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.