Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a utilização da magia TS em eventos mata-mata.

Esta Liberado Rodar "TS" Nos Mata-Mata ? Porque eu esta no Mata-Mata e o Meu Adversário Rodou TS e ele me mato e o GM Deu wins pra ele, Ate ontem TS Não valia !

Featured Replies

Só é válido rodar TS após o " Jah " , antes disso é considerado infração, mas após do jah é liberado .
Só é válido soltar o "TS" se for após o "JA", se o adversário rodou após o JA está permitido.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
Não, não é permitido a magia twisting slash "TS" no meio da luta. A não ser que o jogador solte a magia antes da luta, porém, no meio da luta não. E se caso isso aconteceu, ou foi um bug visual de sua tela (normal ocorrer), ou o game master realizador do evento não viu o mesmo fazendo isso. No mas, isso não é permitido no evento, caso você faça isso, irá contabilizar uma infração na luta.


#Edit: Perdão, fiquei um período afastado, e não sabia. Mas sim, após a contagem é permitido sim a magia TS. Peço desculpas pelo mal entendido de minha parte.

Edited by Drock_

~
O player pode estar usando qualquer magia deis de que respeite a contagem do realizador do evento, a única regra FIXA é que o player não pode andar em momento algum, quanto ao TS e as demais magias ele pode usar após o JA.
Imagem
Imagem
Imagem
sim amigo esta liberado porem nao e todos os game master que autoriza roda ts na luta so que vc so pode usa a magia ts depois do jah no caso o game master falo jah vc pode roda ts se quiser ate pq a magia do ts e uma magia de ataque entao cada um usa as armas que tem

Edited by CaronXxT

Imagem
Bom, vale lembrar que alguns game master libera a magia twisting slash ou seja após a contagem do game master pode estar rodando, sugiro que toda vez que você for em algum tipo de evento, sugiro que você esteja perguntando se pode usufruir da magia, mais a magia por muitos game master não é liberada antes do já, mais após o já a mesma se torna uma magia útil e assim podendo utilizar.
  • Author

Ver postRuhlei, em 04 May 2014 - 03:15 AM, disse:

Só é válido rodar TS após o " Jah " , antes disso é considerado infração, mas após do jah é liberado .

Mais ele rodo antes do JA e dps Rodou Depois do JA ''/
Sim, depende muito do autor do eventos pois após o JHA a ts e uma magia de ataque e está valendo se o GAME MASTER esta autorizando o uso da mesma.
Imagem
Negativo, não é permitido rodar "TS" antes do JAH, ou seja, só pode rodar "TS" depois do JAH, então oque deve ter acontecido caso o seu adversário tenha rodado "TS" antes do JAH, foi um bug visual ou então pode ter sido falta de atenção do realizdor do evento, enfim.
Fica a critério do realizador do evento. Antes do evento ter seu respectivo início o realizador do evento diz oque pode e oque não pode. Caso não tenha observado o aviso, na hora em que você for puxado até o centro para lutar você pergunte antes. Para não sofrer desvantagens como agora.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Só é válido rodar TS após o Jah , antes disso é considerado infração, mas após do jah é liberado .
Imagem
Imagem
Imagem
Ás regras continuam,ás mesma proibido usar esta SKILL no mata-mata mais alguns GAME MASTERS permitem o uso desta magia .
ImagemImagemImagem
#

Olá, antes de começar o evento é postado as regras que deverá ser seguida no mesmo, caso o poder for proibido pelo o realizador do evento ele irá se pronunciar na hora, caso nada foi avisado se poderá ou não então você pode esta usando sim, lembrando que só poderá usar o mesmo após a contagem.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Somente é válido utilizar a magia Ts após a contagem ser iniciada, caso o player venha a utilizar a magia TS antes do jah, será contabilizado como infração.
Imagem
Imagem
Após o "JÁ" é permitido o uso de qualquer magia que sirva de ataque ao oponente. No caso, TS é uma magia, portanto não há problema algum em utiliza-lá, a não ser que a mesma seja utilizada antes do anuncio "JÁ".
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.