Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Admin como você jáh sabe sobre mim e o que aconteceu teria alguma POSSIBILIDADE de você está respondendo meu TICKET agorinha ? Pois está me Prejudicando dentro do Serve e como você falou nóix iremos tratar o nosso assunto via TICKET certo , Aguardo com meu Procologo 256884
Imagem

Atenciosamente → IluminadO-
MuAwaY → Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Assim como todos os membros que enviaram seus respectivos ticket's querem obter uma resposta de imediato, porém, estão aguardando o prazo, 72 horas ( 3 dias úteis ). Então, não é só porque o administrador disse que o assunto será trato via ticket que você terá que ter o privilégio de ser atendido na frente dos demais. Assim como todos estão no aguardo, sugiro que fique também.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom se o administrador falo que seu assunto vai ser resolvido via ticket,basta aguarda o mesmo olha sua ticket,não adianta fica botando protocolo de ticket aqui no forum,que ele não vai dar preferencia a sua ticket,tudo tem seu tempo,aguarde chega sua vez.

Observação: o prazo para uma ticket ser respondida e de 72 horas ou tickets com assuntos mais estruturados,demora mais alguns dias porque nosso administrador avalia com paciência para não responde nada errado.

Edited by Nandes_

Imagem
Imagem
Imagem
Criar tópicos no fórum não irá fazer com que nosso administrador responda o seu ticket rapidamente, o prazo para que ele responda é de 72 horas úteis, portanto aguarde como todos os demais players do servidor tem de aguardar.
Imagem
Imagem
#

Olá, Caro senhor, seu tópico esta sendo considerado como flodder, até por que nosso administrador falou que o assunto e tratado apenas por ticket e qual é o motivo de ficar criando tópicos em nosso web fórum, sendo que seu tópico não irá adiantar em nada, ou seja a criação dos mesmo não irá fazer que nosso administrador responda na hora a não ser que o assunto seja mesmo muito urgente, portanto você deverá aguardar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Compreenda que você e outros players estão problemas e também encaminham ticket ao administrador e seria injustiça o mesmo pular vários players para dar atenção a um só cujo possui o ticket aberto em menos de duas horas, você terá que aguardar até que chegue sua vez e o mesmo responda você.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postPlank_--, em 04 May 2014 - 03:06 AM, disse:

Assim como todos os membros que enviaram seus respectivos ticket's querem obter uma resposta de imediato, porém, estão aguardando o prazo, 72 horas ( 3 dias úteis ). Então, não é só porque o administrador disse que o assunto será trato via ticket que você terá que ter o privilégio de ser atendido na frente dos demais. Assim como todos estão no aguardo, sugiro que fique também.

O membro Plank_-- respondeu de forma correta.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.