Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á uma mensagem privada impossível de excluir.

Primeiramente bom dia , bom . Eu gostaria de saber como remover uma MP de um membro que foi excluído , sempre que eu logo no fórum , fica aquele '' 1 '' de MP recebida , e eu não consigo excluir a MP , gostaria de saber como posso removê-la .
Valendo + :)

Imagem
Imagem

Featured Replies

Essa mensagem pessoal que fica impossível de ser deletada pelo dono da conta só pode ser deletada pelo administrador, encaminhe um ticket para o mesmo e solicite que ele faça esse ato, isso ocorre porque o membro que lhe enviou essa mensagem levou spammer e ele perde os privilégios de enviar mensagens e de fazer outras ações no fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há possibilidades de remover essa MP, o único que poderá excluir essa Mensagem Pessoal para você é o administrador, envie um ticket relatando o caso que ele irá remover essas MP de membros excluídos.

Imagem
Bom dia amigo.
Não há como realizar issi, somente enviando.uma MP ao.membro pedind para que realize sua vontade.
Imagem
Essas mensagens invisíveis são mensagens que foram enviadas por membros que foram marcados como SPAMMER's, essa marcação é marcada quando os membros enviam mensagens pessoais com divulgação de sites, shoppings falsos ou coisas do gênero, após ser marcado como spammer, o membro fica impossibilitado de realizar quaisquer atividades no fórum.
Quanto a remoção dessas mensagens, só há uma forma é enviando um ticket para a administração solicitando a remoção da tal mensagem, pois nós mesmos não temos como remover essa mensagem, então para fazer a remoção dessa MP, envie um ticket solicitando, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial a seguir http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
-
Bom, caso sua mensagem não se exclua com a ferramenta padrão de nosso fórum sera necessário você enviar um ticket para nossa administração relatando o caso e pedindo para que a mensagem seja excluída.
Enviando um Ticket para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não,a possibilidade de você excluir a mensagem privada de um membro que foi excluido,aconselho você ir no site logar em sua conta logo apos clique em suporte,abrir um novo ticket,e relatar o problema do qual está sendo relatado em seu tópico.
Será necessário neste caso que você envie um ticket para nossa administração solicitando a exclusão da MP, uma vez que a MP buga só nossa administração pode entrar na lixeira e excluir do sistema de mensagens privadas, isso acontece quando um membro lhe envia uma mp e antes de você ler, o mesmo é bloqueado do fórum ou marcado como spammer.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.