Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as regras de postagens!

Olá, venho através deste solicitar o esclarecimento da seguinte dúvida:
O uso de bloco de notas é proibido pelas regras de postagens do web fórum, se não for, alguém da moderação tem poder para alertar por este feito ?
Além de esclarecer minha dúvida me mandem também o artigo onde esta regra foi aplicada, se foi. Desde já agradeço!
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem

Featured Replies

De fato o uso de bloco é proibido sim, os membros que utiliza o bloco tem vantagens para responder os tópicos, sendo assim respondendo repente-mente ás mesmas repostas atrapalhando os demais membro que elabora ás respostas na hora, então sim o uso do bloco de notas é proibido, porém não há nenhum regra oficial criada para isso.

Imagem
O bloco de notas NÃO É ALGO PROIBIDO em nosso fórum, porém, é algo feio, onde players incapacitados deixam suas devida respostas prontas e já bem elaboradas em um bloco de notas, e assim ficam postando sempre aquela mesma resposta para todos os tópicos com o mesmo conteúdo, ai você me responde com suas próprias palavras...
Você acha que um membro que utiliza bloco de notas é bem qualificado para se integrar a Equipe do MuAwaY?
Eu acho que não, pois se ele não tem capacidade de elaborar suas próprias respostas isso mostra nitidamente que ele não tem nenhuma qualidade para ser um STAFFER, pois a Equipe não é apenas fazer eventos, ajudar em trocas e moderar o fórum, a administração precisa de membros bem qualificados e espertos para ajudar em muitos afazeres internamente, e um player que utiliza bloco de notas não tem nenhuma qualificação para exercer tal função.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Ver postProxy, em 04 May 2014 - 11:50 AM, disse:

O bloco de notas NÃO É ALGO PROIBIDO em nosso fórum, porém, é algo feio, onde players incapacitados deixam suas devida respostas prontas e já bem elaboradas em um bloco de notas, e assim ficam postando sempre aquela mesma resposta para todos os tópicos com o mesmo conteúdo, ai você me responde com suas próprias palavras...
Você acha que um membro que utiliza bloco de notas é bem qualificado para se integrar a Equipe do MuAwaY?
Eu acho que não, pois se ele não tem capacidade de elaborar suas próprias respostas isso mostra nitidamente que ele não tem nenhuma qualidade para ser um STAFFER, pois a Equipe não é apenas fazer eventos, ajudar em trocas e moderar o fórum, a administração precisa de membros bem qualificados e espertos para ajudar em muitos afazeres internamente, e um player que utiliza bloco de notas não tem nenhuma qualificação para exercer tal função.

A seletiva para a equipe não mencionei em nenhum momento. Não acho justo, e acho mais injusto ainda um player ser punido por uma infração inexistente, independente das circunstâncias a punição só pode ser aplicada após um alerta verbal baseado em uma regra oficial, em exceção nada pode ser feito em prol do julgamento deste feito.
Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
É infração e toda infração deve ser punida.
Você está se referindo á um jogador que não vem utilizando bloco de notas hoje, e sim a dias, esse jogador que você está defendendo já foi alertado verbalmente, não só por mim, mas por outros membros da equipe.
Aliás, um membro deste pensa que utilizando bloco de notas vai se sobre sair dos demais em respostas? Não!
O que adianta um jogador ter respostas prontas para responder tópicos que os assuntos são totalmente diferente? Nada, uma vez que um tópico é criado, a dúvida deve ser respondida naquele momento e não depois, ou amanha, ou terça-feira, tem que ser respondida na hora, sim, e SEM BLOCO DE NOTAS, a equipe não quer colaboradores com respostas prontas, quer um colaborador completo.
Não existe nada que mencione que o uso de bloco de notas é proibido, porém, todos sabemos que é, e não é porque FULANO foi alertado em 10%, que ciclano vai fazer com que esse alerta seja retirado, isso não existe, por tanto, o alerta foi aplicado corretamente pois é PROIBIDO UTILIZAR BLOCO DE NOTAS. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.