May 4, 201411 yr comment_4328683 Queria saber se dentro de mais ou menos 1 ano e meio, algumas contas que nao logaram dentro desse periodo foram excluidas, ou eu esqueci a senha da minha ou acc msm? rs ti Atenciosamente,-Dru MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
May 4, 201411 yr comment_4328687 Não, as contas não foram excluídas, portanto algo de errado você deve estar colocando, pois eu tenho uma conta muito antiga, e a mesma não foi excluída, estive verificando e vi que nada ocorreu, tente estar recuperando sua conta, basta você clicar em recuperar dados, e colocar o que se pede, após isso vá até seu e-mail e visualize o e-mail mandado sobre o MuAwaY, la encontrará todos os dados da sua conta, pois nenhuma conta foi excluída. Report
May 4, 201411 yr comment_4328688 Quando uma determinada conta fica mais de 120 dias inativa, a mesma é desativada, para a segurança da conta. Para que você possa reativa-la novamente, basta enviar um ticket para administração. Edited May 4, 201411 yr by Plank_-- Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 4, 201411 yr comment_4328689 Negativo,nenhuma conta de nosso servidor/forum é excluída,as mesmas podem ficar anos e anos sem o jogador se conectar que não serão excluídas,portanto o senhor de fato esqueceu a senha,e para estar relembrando a mesma basta seguir o tutorial: Senha do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/ Senha do forum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366513-tutorial-relembrando-sua-senha-do-forum/ Report
May 4, 201411 yr comment_4328690 De forma alguma, as contas não são deletadas por ficarem inativas, e sim são desativadas caso fiquem inativas por 120 dias , se você não está conseguindo logar na sua conta é porque a senha está incorreta ou até mesmo o seu login, pois por mais que as contas fiquem por um longo tempo inativas, as mesmas não são deletadas . Report
May 4, 201411 yr comment_4328691 Negativo, elas não são excluídas, e sim, desativadas automaticamente por estar tanto tempo sem logar no GAME. No mais, caso tenha a sua determinada conta, envie um ticket a administração relatando uma ativação de sua conta. Como o senhor disse que esqueceu a senha de sua conta, deverá estar recuperando a senha caso tenha um e-mail da conta clicando em esqueci a minha senha e digite o seu nick que os dados de sua conta serão enviados para o determinado e-mail cadastrado da conta. Caso esqueceu a senha e o e-mail é esperado que o senhor obtenha alguma informação de sua conta e envie um ticket a administração por uma outra conta relatando todas as informações em um ticket, principalmente PID, print's de sua conta e nome de char's que estão em sua conta. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 4, 201411 yr comment_4328692 Plank_--, em 04 May 2014 - 01:44 PM, disse:Quando uma determinada conta fica mais de 120 dias inativa, a mesma é desativada, para a segurança da conta. Para que você possa reativa-la novamente, basta enviar um ticket para administração. Respondeu de forma correta. Report
May 4, 201411 yr comment_4328693 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,-Dru
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.