Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a Todos do Fórum , Bom , minha 1° vez Vindo ao fórum pra poder tirar essa dúvida rs' , espero que vcs possam me ajudar ...
Bom , é Possivel Que o MuawayX Possa voltar e ao inves de ser a versão de Agora , Voltar Definitivamente como a do MuawayX ??

MuawayX

1. 1. MuawayX

• MuawayX
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

que eu saiba estamos na versão x ja.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Sim, o MuAway x é um servidor de testes, se por acaso o servidor passar por testes, o muaway x tem chances sim de voltar ao servidor.

Edited by Fael_

Imagem
isso irá depender da equipe administrativa, mias não veja necessidade do servidor muaway-x voltar, pois foi designado apenas para testes, e não sendo objetivo atualmente para uso.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Bom, o MuAwaY-X era apenas baseado em testes para essa nossa atual versão. Porém, a administração tem sim em mente em colocar a outra versão em um novo laucher, mas isso pode ser mais para frente. Porque atualmente a administração esta com outros planos, e os colocando-o para frente.
~
Negativo,ate porque o nosso Administrador disse que o mesmo era apenas um servidor teste que não deu certo,portanto não tem possibilidade alguma do mesmo voltar com nosso servidor oficial.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,era um servidor onde era realizado testes.

Edited by PR0D1G10_

Atenciosamente,PRODIGIO.
Bom, acho que pode ter sim possibilidade do mesmo voltar, mais vale lembrar que o Launcher MuAwaY-x foi um launcher para teste de recursos, após esses recursos serem analisado e testado, os que deram sucesso todos foram aderidos nessa nova versão do MuAwaY, portanto não há uma total necessidade do mesmo estar voltando, se caso o mesmo for voltar, acho que será para teste de alguns recursos, caso contrario não há necessidade.
O MuAwaY-X era um sub servidor criado para testes, onde a versão do jogo era a atual do nosso servidor. Como o muaway-x era um servidor de testes para obviamente testar as melhorias que a Administração queria colocar no jogo ele não ira retornar.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.