Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Sim, há como estar entrando no MuAwaY com teclado virtual sim, até por que eu já utilizei o teclado virtual para logar no mu.
Negativo,pois quando você executa o MuAwaY todos os programas/aplicativos aberto ficam em segundo plano,na qual impossibilita do teclado virtual aparecer na tela do MuAway.

Ressaltando aqui que em modo Janela á possibilidades,porem você terá uma má jogabilidade,o recomendado é que você compre um teclado novo.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Exatamente, tem como você logar em nosso servidor utilizando o teclado virtual sim, pois eu mesmo já utilizei o mesmo e este procedimento é totalmente viável.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim, para que você possa estar fazendo isso, abra o launcher e clique em opções, dentro das opções marque "modo janela" e entre no servidor, assim que aparecer os servidores escolhe um e no momento de inserir login e senha aperte a tecla do WINDOWS que fica ao lado de CTRL e clique em iniciar > todos os programas > acessórios > teclado virtual.
Ele abrirá normalmente, basta inserir login e senha e usufruir do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
de ter ate tem so que e meio estranho eu ja usei quando meu teclado quebro e meio ruim manu vc tem que fica clicando letra por letra com o mouse vc nao pode pega x1 mas testa ai vai que vc gosta
Imagem
sim, já loguei várias vezes!
Imagem

Atenciosamente - OVERDOOOSE

Equipe MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Há possibilidades sim, porém, não é recomendável estar utilizando o mesmo, pois ao utilizar o modo janela ou até mesmo uma resolução menor, a mesma ficaria impossibilitada de potar ou participar de eventos em nosso servidor.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Existe sim mas dependende do seu computador pode dar um s bug muito pesado do tipo lag e etc... mas tem como sim
Imagem

Imagem
Sim, para você logar no mu com o teclado virtual é necessário deixar o mesmo ( MuAwaY ) em modo janela e logo após abrir o teclado virtual, feito isso, volte para o mu novamente e utilize o teclado virtual para inserir seu login e senha.
Veja abaixo um procedimento realizado por mim e verás que é possível logar com o teclado virtual sim:
Imagem

Edited by Brusher

Positivo ah possibilidades de você usar o teclado virtual pára entra em nósso servidor muaway ,básta você fazer os sequintes requerimentos você deverá abrir o seu launcher você solicite aperta em opções, dentro da sua opções seleciona o modo janela e entre no servidor, quando aparecer os servidores escolhe um pára você inserir login e senha aperte a tecla do seu windowns , e clique em iniciar -> todos os programas -> seus acessórios -> teclado programa virtual ,e assim você fazendo esses devidos pássos que eu lhe ensinei vocÊ vai consequir entra em nósso servidor normalmente sem erros, vale lembrar pára você ir no PvP não vai ser muito utel más só pára você jogar vai dar normalmente enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.