Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem poderia me ensinar a como abrir 2 Mu em 1 PC ?
Pois tenho 2 acc e meu notbook queimou, precisa pegar uns itens
tem como alguem ensinar ?
Imagem

Featured Replies

Não á como abrir duas conta em somente um computador,o nosso servidor abre somente 1 conta por computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é permitido abrir dois servidores em um mesmo computador e por isso o próprio administrador retirou essa possibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses tipos de procedimentos são proibidos de serem ensinados em nosso fórum, até mesmo porque não há como abrir 2 clientes na mesma máquina , caso você queira passar os seus itens de uma conta para outra, você deverá procurar uma Lan House um um lugar que tenha 2 computadores para você fazer esse procedimento.
Em nosso servidor atualmente é impossível de você abrir duas contas, pois não existe nenhum procedimento em vigor no qual realiza este método, sendo assim será impossível.
Imagem
Imagem
amigo nosso servidor nao pode abre 2 conta somente uma conta sendo assim nao tem como vc ta abrindo duas conta ne um computador
Imagem
então cara esse procedimento é proibido de serem ensinados no nósso fórum , ah sim possibilidade , vamo supor EXEMPLO: lógar em diversos, vários, chares ná sua maquina tem possibilidades más como é proibido o insinamento desse devido fator , sugiro ao senhor ir em uma lanhouse ou até mesmo pedir pára um amigo seu que tenha computador ou notbook pára que estale o nósso jogo e assim você poderá pássar os devidos iten's pára sua conta enfim .  

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
ter até tem como abrir , mais não é permitido ensinar o mesmo :/ portanto meu caro vc vai ter q pedi ajuda para algum amigo seu , ou ir até msm em uma Lan House. :animado153_:
Não é permitido abrir um Launcher em um determinado computador. Sugiro que passe seus itens para algum amigo de confiança, ou indo até uma lan hous. Sugiro que vá até uma lan house, para que a segurança dos itens seja 100 %.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, Não tem como você realizar esse procedimento, pois após um cliente executado ele abre um processo chamado muaway.exe, quando tenta novamente, aparece a mensagem de erro que já tem um processo em andamento.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Não é permitido ensinar como abrir duas maquinas em nosso fórum, caso queira aprender terá que descobrir por si só.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.