Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma mensagem pessoal

Estou com uma "MP" que não consseguo, excluir pois quando excluo, a mesma volta e fica chato, aquele 1 encima do meu perfil, gostaria de saber como eu posso excluir, a "MP" de uma vez por todas. ?

Featured Replies

Basta você enviar um ticket para administração, solicitando a exclusão da mesma, pois somente a administração pode excluir uma mensagem pessoal que se encontra bugada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O membro que lhe enviou uma MP foi marcado como SPAMMER pela equipe, e o senhor deverá estar resolvendo este problema via ticket a administração, relatando uma suposta MP que não está excluindo, pois aqui, não há uma ferramenta específica para a exclusão da mesma.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você terá que estar enviando um ticket para o administrador solicitando que ele faça a exclusão desta mensagem, você não consegue deleta-la porque o membro que lhe enviou foi bloqueado ou levou spammer perdendo os privilégios do fórum inclusive o de enviar mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Os procedimentos únicos para excluir uma Mensagem Pessoal estão exibidos no seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/376208-tutorial-como-excluir-uma-mensagem-pessoal/
Caso não consiga, tente relogar sua conta no web fórum, ou resetar os históricos e caches do seu navegador, a persistencia do problema deve ser relatado a administração através de ticket no suporte do web site.

Edited by Tagarela

Att: Tagarela. Suporte MuAway.
Imagem
Imagem
O membro no qual enviou a mensagem pessoal para você foi marcado como SPAMMER, pelo fato que a mensagem possuía conteúdos inapropriados e nisso foi punido, sendo assim o único jeito de você deletar a mensagem seja você enviando um ticket para o Administrador relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Isto acontece quando algum membro lhe envia uma Mensagem contando algum link onde contem vírus, de fato ele enviou para outros membros e algum deles denunciaram o mesmo, sendo assim ele foi marcado como SPAMMER, como ele foi punido por esta ato, tudo que ele enviou ou posto, ficará impossível de excluir, enfim, você terá que enviar um ticket para administração relatando o caso e solicitando que o administrador exclua está MP.

Edited by Chapa_

Imagem
Bom amigo isso ocorre , quando o membro que te envio a mensagem foi banido ou o Membro foi proibido de fazer isso ..
Mande uma MP pessoal , para o membro pedindo para que ele exclua , ou mande um Tickt para a Admnistração para que posso resolver seu problema ..
Imagem
Isso acontece quando os jogadores lhe enviam um link do sorteio e sendo assim os mesmos são punidos e tendo seus devidos perfis marcados como spammer,e quando o mesmo é marcado como spammer fica impossibilitado de fazer todas as ações do forum,pode somente visualizar a index,e para você estar removendo esta mensagem,envie um ticket para nosso Administrador porque ele é o unico que pode estar removendo esta mensagem para você.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro jogado ser sua "MP" Está bugado você deve abrir um ticket para administração , pois eles são os únicos que pode apaga a mesma, caso não sabia abrir um ticket abaixo um tutorial!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Infelizmente você não conseguirá esta excluindo esta MP (Mensagem Pessoal) pela opção que nosso administrador disponibiliza para você até porque este membro que lhe enviou foi marcado como spammer e quando um membro é marcado assim você não consegue visualizar nada que o mesmo te manda, enfim, caso você queira excluir esta MP invisível você tem que enviar um ticket ao administrador relate o ocorrido que dentro do tempo estimulado o seu problema será resolvido com exito.
'-'
Essas mensagens são mensagens " invisíveis ", onde os membros não podem deletar por conta própria, essas mensagens são de membros que foram marcados como spammer's por enviarem mensagens pessoais com conteúdos proibidos, tais como falsos sites, sorteios, divulgação de outros servidores etc.
Para você deletar essa mensagem, a única forma é solicitando o delete para a administração através de ticket.
Você terá que enviar um ticket para nossa administração, solicitando que o mesmo exclusão da mensagem pessoal (MP).
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by -Shark

ImagemImagemImagem

Ver postPlank_--, em 05 May 2014 - 01:35 PM, disse:

Basta você enviar um ticket para administração, solicitando a exclusão da mesma, pois somente a administração pode excluir uma mensagem pessoal que se encontra bugada.


Correto1
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.