Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração de e-mail da conta

Gente, alguém pode me ajudar ?
eu estou tentando alterar meu e-mail porque tinha parado de jogar e não tenho mais acesso ao e-mail antigo.
ja tentei recuperar meu e-mail la no hotmail mais n ta indo.
e aqui só mandando código ou ficando 7 dias sem jogar.
enfim, não queria ficar 7 dias sem jogar e queria muito mudar meu e-mail pra não acabar perdendo minha conta.
se alguém aí puder me ajudar agradeço :D

Featured Replies

Se você não está disposto a optar por aguardar sete dias para alterar seu e-mail você pode então enviar um ticket para o administrador solicitando que ele faça uma alteração em seu e-mail, lembre-se de enviar junto com o ticket um novo e-mail para que ele possa substituir pelo e-mail atual.
Imagem
Imagem
Imagem
Necessariamente você necessita sim de ficar os 7 dias sem conectar-se em sua conta, caso contrário o método de alteração de email não tem como, pois a primeira opção precisa do seu email atual, aonde você não sabe o mesmo, sendo assim você tem apenas a opção de ficar inativo por 7 dias.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Recomendo você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá lhe ajudar a recuperar o seu e-mail desejado.
Lembrando que o prazo para o seu ticket ser respondido é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Já que você não quer ficar 7 dias sem logar, basta enviar um ticket para a Administração solicitando uma "Alteração de e-mail". Lembrando que lhe será enviado um questionário para saber se você é realmente dono da conta. Caso não saiba como enviar um ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Envie um ticket para nossa ADMINISTRAÇÃO e aguarde um tempo de 72 horas para ser respondido,no ticket você relata o acontecido para nossa Administração que eles poderão lhe ajudar,e lembrando tambem que é sempre bom o senhor verificar no seu Lixo Eletrônico pois muita das vezes a recuperação de dados é enviada para esta pasta,portanto verifique caso não esteja envie o ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.