Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Depende da forma em que você efetivou o depósito, se for em forma de boleto bancário o prazo para confirmação é de 24H. As demais formas de depósitos obtêm um prazo de 72 Horas, ( 3 dias úteis ) para ser confirmado. Porém, finais de semana e feriado não contabilizam como dias úteis.

Ver postTrIcKsTeR, em 05 May 2014 - 06:27 PM, disse:

Eu depositei dia 28/04 e até agora nada dos gw.
tem chances dele vir até as 23:59 de hoje?

A qualquer momento o seu depósito pode ser confirmado, sendo assim, sugiro que fique atento em seu painel da conta, para ver se suas moedas ( golds away's ) foram adicionadas. É válido ressaltar que a grande parte dos jogadores estão sofrendo atrasos em seus depósitos e ticket's. Sendo assim, solicito que seja paciente e compreensivo com o administrador, pois o mesmo está extremamente ocupado.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando você efetua um Depósito você deve aguardar um prazo de 72 Horas úteis para que seus Golds Aways e JCPoints sejam confirmados em sua conta, ou seja, aguarde um prazo de 3 Dias úteis que seus GWs e JCPoints serão creditado em sua conta. Lembrando que dia úteis são de Segunda a Sexta, feriado e finais de semana não contam como dia uteis.

Bom, tudo irá depender do tempo de nosso administrador, pode ser possível que seja confirmado hoje ainda, como pode não ser também, sendo assim aconselho que o senhor envie um Ticket para administração relatando o atraso, porém peço que mantenha a calma, até porque nossos administradores está com muitos afazeres.

Edited by Chapa_

Imagem
  • Author
O prazo estipulado para depósitos é de 72 horas, lembrando que em épocas de promoções especiais eleva à mais e consequentemente o depósito demora mais, então o seus goldsway poderá chegar após o prazo estipulado de 3 dias úteis assim demorando mais, seu deposito após passar os 3 (três dias úteis) poderá chegar à qualquer momento.

Imagem
-
filho os depósitos são confirmados de acordo ao horário nacional dos bancos quanto da caixa lotérica, pois como assim... a tal administração tem conhecimentos e contatos diretos a lista de depósitos diariamente conhecido como extratos e assim de acordo a filiação e numeração do comprovante que foi realizado seu depósito e recebido leva em conta dele, não tem horário especifico, até porque isso depende da pessoa que vai atuar confirmando os depósitos pode solicitar o extrato hoje e muitos na frente de-repente confirmado só depois de amanhã e assim sucessivamente o prazo inestimado para confirmação sim e de em torno 3 dias utéis...

Como informado pela administração não vou dar um prazo no qual vai ser confirmado pois ocorreu feriados certo, então passando o prazo mencionado por mim de 3 dias uteis faça a solicitação por ticket. como bônus pelo atraso 10 dias de vip...

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.