Bom, se fosse uns 10, 20 player tudo bem mas, são muitos q tão com o msm problema ...
Não é lag da net e sim lag do Jogo, eu jogo muitos jogos + pesado, com muito mais pessoas ...
as vezes chega a ter + de 40 pessoas em apenas 1 local fechado e n da lag ...
mas no Muaway é um lag infernal ...
Bom, Todos os drivers atualizados e n ta faltando nenhum, notbook sem virus .
Gráficos do jogo ja coloquei em 5. Msm assim o jogo ta com muito lag .
Obs: Drivers gráfico 100% atualizado ou melhor, todos os drivers de meu notbook estão atualizados, todas as verificações de software q o windows me possibilita eu atualizo todo dia .
meu notbook só tem o Muaway de jogo então n é problema de ta com a memória cheia .
espero q façam algo, pois me lembro q antigamente, meu pc era bem pior q meu notbook e n dava 1 lag .
Não é lag da net e sim lag do Jogo, eu jogo muitos jogos + pesado, com muito mais pessoas ...
as vezes chega a ter + de 40 pessoas em apenas 1 local fechado e n da lag ...
mas no Muaway é um lag infernal ...
Bom, Todos os drivers atualizados e n ta faltando nenhum, notbook sem virus .
Gráficos do jogo ja coloquei em 5. Msm assim o jogo ta com muito lag .
Obs: Drivers gráfico 100% atualizado ou melhor, todos os drivers de meu notbook estão atualizados, todas as verificações de software q o windows me possibilita eu atualizo todo dia .
meu notbook só tem o Muaway de jogo então n é problema de ta com a memória cheia .
espero q façam algo, pois me lembro q antigamente, meu pc era bem pior q meu notbook e n dava 1 lag .