Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao bug de uniria

Queria saber se a staff do gamer nao acabou com esse bug do uniria por incompetencia ou porque é muito dificil pois esta ficando chato jah, nao basta os speed hackers

Featured Replies

Algumas formas de bugar uniria foram retiradas, porém algumas ainda é possível você bugar a uniria, porém como o próprio Administrador disse em um tópico que não é proibido o bug da uniria e que não iria retirar todas as formas de buga-la.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente ainda existem formas de bugar a uniria no servidor, antigamente os players bugavam usando o comando /a e o administrador juntamente com o programador retirou essa forma de BUG, porem foi encontrado outro método no qual eu já enviei ao administrador para que o mesmo estivesse resolvendo esse problema, em breve será feita uma manutenção para correção do bug como de costume e você e os demais players não passará por outros transtornos.
Imagem
Imagem
Imagem
O bug do pet horn of uniria ainda existe, no qual apenas alguns foram descobrindo como usar, mais atualmente temos um enumeração enorme possuindo esse bug.
Ressaltando que a equipe de programação retirou sim o bug /a a, sendo assim aprimoraram outro método.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Por enquanto infelizmente a uniria ainda pode ser bugada, mas a administração já está ciente deste problema, e o mesmo estará fazendo alguma coisa com relação a este assunto. O que podemos fazer é esperar os projetos administrativos andarem para que o mesmo seja sanado logo mais junto aos programadores. Abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo os bug's e tipos os speed como vc citou quanto mais tira mais ten, mais a equipe de programadores sempre tenta resolver esses bug's e os speed mais nao adianta pois os player sempre arranja um jeito
Imagem
Imagem
Não foi retirada totalmente do servidor são poucos fatores que proporcionam,o bug da unira.( BUG é permitido no servidor)
ImagemImagemImagem
Então cara várias formas pára bugar a uniria forão retiradas do nósso servidor, mais ainda tem uma forma de bugar a uniria e o nósso adiministrador já está ciente disso e vai resolver esse poblema , e tambem é proibido o cujo de bug de uniria em nósso servidor o player que está bugando uniria provavelmente será avisado pára que não póssa fazer mais isso , e se continuar poderá até ser punido , bom cara não é incopetençia você tambem tem que estar ciente que nósso adiministrador está tirando todas as formas de bug em nósso servidor até da uniria , ele está muito aterefado retirando os bug , e a maioria dos bugs já se forão resolvidos e tambem várias outras coisas que nósso adiministrador está resolvendo pára que o nósso servidor esteja perfeito pára que seja jogado , peço ao senhor ter paciençia e aguarde que nóssa adiministração vái resolver todo tipo de bug bástá aguardar que será tudo resolvido enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Não sei se concordao comigo mais o proprio adm permitir bugs no jogo como disse nosso amigo Live-xP eu acho um tanto ridiculo pois abre uma brecha para otros bugs

Ver postLive_xP, em 05 May 2014 - 08:49 PM, disse:

Algumas formas de bugar uniria foram retiradas, porém algumas ainda é possível você bugar a uniria, porém como o próprio Administrador disse em um tópico que não é proibido o bug da uniria e que não iria retirar todas as formas de buga-la.

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.