October 6, 201015 yr comment_456386 eu quero aparece no top resets semanal, eu tenho q fazer bastante resets na semana ou posso resetar em mais tempo ?? Report
October 6, 201015 yr comment_456392 O Top reset semanal, conta apenas os seus resets da semana. De sabádo até no outro sabádo. Pois todo sabádo as 00:00 o ranking semanal é zerado. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
October 6, 201015 yr comment_456394 Prezado para voce apareçer no Top semanal voce tem que dar muitos resetes na semana. Para voce apareçer no top Total, voce tem que juntar todos seus resetes na semana, e o total desses resetes semanais irá juntar para da o total. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 6, 201015 yr comment_456397 Para aparecer em qualquer hank,você tem que fazer em uma semana(apartir de sábado as 0H00min),mais que tudo mundo,ou seja,exemplo o Fulano tem 532 Resets,eu tenho que fazer 533 para aparecer no top hank semanal. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
October 6, 201015 yr comment_456398 Você deve ir acumulando resets até aparer no top ,e deve percistir no topo ,para ganhar sua premiação. Atenciosamente, TheAvasT. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. @aleexporto <~ Siga-me no Twitter,que seguirei você também! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
October 6, 201015 yr comment_456400 O ranking é resetado todo Sábado a noite porem não a como você upar mais rápido somente se você achar um spot bom vazio e resetar. Atenciosamente, Byel_MD - Muaway ! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 6, 201015 yr comment_456401 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report