Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao e-mail perdido.

Olá galera, tenho esta conta no mu ( e no forum) faz muitos anos
e parei de jogar mu por 2 anos, e meu pc tinha a senha salva da minha conta pois nunca formatei ele
e a algum tempo, tentei trocar de e-mail, mas todos os e-mails q eu ponho todo dizem que a conta que
eu uso não existe nela, existe algum metodo de eu recuperar o e-mail da conta e comprovando (por meio de uma foto de um boleto ou algo do tipo) que está conta é minha? agradeço se me responderem

Featured Replies

Envie um ticket para nossa Administração e relate o acontecido,pois como o senhor não tem os dados concretos de sua conta o mesmo pode estar lhe ajudando a fazer a alteração de seu e-mail,veja como estar enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket pra admnistração relatando o seu caso, lá eles irão te dar uma respostas mas concreta sobre o seu caso http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Dranzer_xP

Você deve estar encaminhando um ticket para o administrador solicitando que ele faça uma alteração em seu e-mail, tem um porem, você tem que enviar provas concretas que afirmam que a conta é sua, o boleto bancário pode ser uma prova caso tenha gerado ele antes de perder o e-mail (pois a data comprovará), tente encaminhar outras provas também, como pid da conta, números de characters, senha do baú e etc..
Em 72 horas seu ticket será respondido e se possível o e-mail será alterado.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , pois á administração não irá mandar e-mail por então você perdeu sua conta pois essas informações são sigilosas, você mesmo terá que lembrar pois á administração não manda esse tipo de informação via ticket
Imagem
ImagemImagem

Primeiro tente verificar se a sua conta se encontra inativa, pois depois de 120 dias inutilizada a mesma fica desativada até que o senhor ative via ticket a administração. Se o senhor possui a conta, aproveite um ticket só para os dois assuntos, como a ativação de sua conta, e também mandando informações da conta para a alteração do seu e-mail de sua conta, lhe dando o PID ( principal ), print's, nome de todos os char's, entre outras informações. Logo depois de 3 dias a administração poderá lhe enviar um questionário para saber se o senhor realmente é o dono da conta. Enfim, resposta o mesmo que o seu e-mail poderá ser alterado corretamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não há forma de você recuperar esse E-MAIL, porém há forma de você alterar juntamente com o administrador através de ticket, envie um ticket para o administrador contendo informações precisa e corretas de que você realmente é o dono da conta, caso à administração esteja confirmando que você é o dono ele irá modificar seu E-MAIL para um novo, porém o E-MAIL que você perdeu à senha não há mais como você ter novamente esse E-MAIL, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo um tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Há unica maneira de você recuperar seu e-mail perdido é através de nossa administração, ou seja, envie um ticket relatando o ocorrido e solicite uma alteração de e-mail, quando nosso administrador responde-lo você deverá responder um pequeno questionário sobre sua própria conta, caso você responda todas as perguntas corretamente nosso administrador irá saber que você realmente é o dono da mesma, caso não saiba como enviar um ticket para administrador visualize o seguinte tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Recomendo você enviar um ticket para o Administrador relatando o ocorrido que logo em seguida o Administrador irá lhe ajudar de forma detalhada, caso queira um tutorial de como enviar ticket, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Então unica forma é você mandando um ticket pára nóssa adiministração solicitando pára que faça uma alteração no seu email , e tambem vale lembrar se você não joga ah 120 dias a sua conta fica desativada pára a propria sequrança do jogador pára não ter os devidos contrangimentos pára não sofrer roubos ou algo que póssa prejudicar o senhor por isso ela fica desativada pára que o senhor póssa ativar ela envie um ticket pára nóssa administração então você ja encaminha um ticket com os dois assuntos , vale lembrar pára nóssa adiministração póssa ser o seu ticket o prazo estipulado são de 72 horas uteis ou seja 3 dias ou seja você envie um ticket e aquarde respostas enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração ou fique 7 dias sem logar ai se responde a pergunta que você colocou na sua conta quando criou e muda mas acho melhor mandar ticket para nossa administração relatando o que aconteceu com você pois la eles te ajudaram.
Imagem

Imagem
sim amigo tera como vc recupera sim porem vc so conseguira recupera seu email enviando um tickt para o administrador pois ele ira te fazer algumas perguntas para saber se realmente a conta e o email e seu caso vc responda todas as perguntas corretamente ele ira ta te ajudando a recupera seu email

Edited by CaronXxT

Imagem
Olá,
Caro jogado só conseguira troca de E-mail e reculpera a conta via ticket.Caso não sabia manda ticket tutorial logo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não é de certeza, porém nesses casos sempre recomendamos que você envie um ticket para nossa administração relatando o que ocorreu para que a mesma verifique e faça-lhe perguntas sobre a conta, se você responde-las de acordo com os dados vigente na conta a conta será passada para você com todos os dados, veja um tutorial de como enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.