Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem pode me ajudar?, eu quero removver minha guild mais nao consigo porque aparece um negoço de (PID), Mas eu tenho Email,Senha báu, etcs.., soque meu email é de orkutt alguem pode me ajudar?
Atenciosamente,
MasCara_TM - MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem
+

Featured Replies

Bom, você deverá estar abrindo um ticket, e solicitando a alteração do e-mail para um e-mail valido Como Hotmail & Gmail, mais vale lembrar que durante a operação varias perguntas referente a sua conta será perguntada, portanto você deverá lembrar de algumas informações iniciais, após a alteração do seu e-mail ser feita, você deverá recuperar os dados da mesma, assim ira chegar todas as informações que você deseja para o e-mail que você substituiu, como senha do baú, pid e etc.
Recuperando dados da conta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by CannabiSs-

amigo esse pib e pq quando vc criar sua conta eles manda vc fazer esse pib tipo como se fosse uma chave de segurança ele serve pra troca a senha do bau pra entra ne uma guild nao gosto nos pega e sair da guild veja o tutorial abaixo recuperando dados da sua conta e veja se consegui resolve seu problema

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Basta você enviar um email solicitando a recuperação de dados de sua conta.

Como fazer isso Andree?
Veja um tutorial de como recuperar dados da conta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/

Sendo que é necessário você entrar no site, clicar em RECUPERAR SENHA, e preencher o formulário corretamente, para que seja enviado para seu email os dados.

No tutorial acima, está apenas a opção de LOGIN, mais agora está atualizado sendo que você pode colocar seu LOGIN ou EMAIL.

Imagem

Obs: É apenas unitário a escolha, não é preencher ambos, e sim apenas um, sendo o LOGIN ou EMAIL.

Como percebi que sua conta de email diz ser do orkut, você deve fazer os seguintes procedimentos abaixo:

• Entrar no ORKUT ;
• No lado esquerdo da foto, clica em CONFIGURAÇÕES ;
• Na aba de GERAL, você vai acessar a opção disponível de MINHA CONTA ;

Assim você vai ver um link escrito para alterar sua senha, e-mail, acesse as Configurações de sua Conta do Google você vai fazer os preenchimentos corretos e assim seu email será alterado com sucesso.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
É necessário que você envie uma recuperação de dados para seu e-mail de cadastro usado para criar a conta do servidor, entre no site e clique em "recuperar senha", logo em seguida coloque login ou e-mail e confirme as caracteres.
Assim que enviar para o e-mail basta estar entrando no mesmo e verificando sua caixa de entrada, lá terá um e-mail contendo todas as informações, incluindo o pid.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, você poderá ver seu "PID" através de seu e-mail, portanto você terá que efetuar uma recuperação de dados, através de nosso web site, no tutorial abaixo você verá todos os respectivos de como recuperar os dados:

Ao ir no lugar de recuperar dados você poderá esta escolhendo duas formas de recuperar seus dados, através de seu e-mail ou até mesmo pelo seu loguin, você verá uma imagem ilustrativa de como irá aparecer:
Imagem

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Olá,
Caro jogado o (PID) você coloca ele assim que cria conta , ele também é usado para pode deletar char , coloca senha no bau, caso você não saiba seu (PID) recomendo recupera sua conta pelo sites que todas informações dela ira pro seu E-mail que ela foi cadastrada!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, temos dois modo, Mande o seu PID para seu E-MAIL para que possa fica sabendoo tal PID, outro modo Si você for Membro da guild ah como sair pelo site.

Edited by SkyOne_PvP

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.