May 6, 201411 yr comment_4330649 Alguem pode me mandar um print de como configurar o photoshop na hora de salvar em .gif e nao perder qualidade da imagem? Grato! ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
May 6, 201411 yr comment_4330678 - sempre salvo assim . quando a qualidade é um poco afetada eu coloco um patter com pouca opancidade pra dar uma aruma , fica bom Report
May 6, 201411 yr comment_4330686 Então cara a minha configuração e assim , básta você solicitar a opção ( Otimizado ) em sequida você aruma a seu trabalho e aperta em salvar sendo assim você não perdera nada da qualidade do seu trabalho veja a imagem abaixo ilustrativa Report
May 6, 201411 yr comment_4330698 Todas as repostas acima estão corretas. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 6, 201411 yr comment_4330699 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Grato!
¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center]