Olá, eu criei um tópico solicitando vários photoshop's, foquei na verdade no cs5 baixei 2 e os dois apresentam um problema, ele simplesmente para de funcionar ou fecha de repente, eu queria saber se isso já aconteceu com algum de vocês e se sim, se conseguiu solucionar me dê uma resposta, questão de sistema sobre aguentar ou não creio que não seja isso, pois meu computador tem configurações excelentes com ótimas peças de hardware, detalhe que o photoshop cs5 é portable.
E também queria solicitar um photoshop cs3 portable, que antes funcionava aqui sem ter esses problemas. Mas por favor consultem o link antes de me passar, pois o photoshop cs3 que todos me passaram no meu tópico anterior estava com links inexistentes ou que ficaram offline.
Mais uma vez obrigado pela atenção e quem conseguir passar pelo menos uma das minhas questões eu agradeço com uma reputação(+).
E também queria solicitar um photoshop cs3 portable, que antes funcionava aqui sem ter esses problemas.
Mas por favor consultem o link antes de me passar, pois o photoshop cs3 que todos me passaram no meu tópico anterior estava com links inexistentes ou que ficaram offline.
Mais uma vez obrigado pela atenção e quem conseguir passar pelo menos uma das minhas questões eu agradeço com uma reputação(+).