Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava comprando sword chronus, ofereci mace+shild chronus+2apos o muleque nao quis, falei que ia dar + 1 apo e dei ESC, nisso meu inventario bugo, dei atl f4 e entrei novamente.
Quando loguei no meu char, minha mace chronus shild chronus e as apos sumiram , nao sei porque aconteceu isso é a primeira vez..


Alguem pode me explicas porque Isso ? :(

Featured Replies

Bom, é normal acontecer bug's visuais no jogo, mais nenhum bug visual afeta no sumiço de item ou seja, se seu item sumiu não foi nenhum motivo correlacionado a o bug visual, pois o bug visual basta você sair do jogo e entrar novamente que ele volta tudo ao normal, portanto sugiro que você esteja abrindo um ticket para nossa administração e relatando o ocorrido, até por que bug's dessas formas não são normais no servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Bom,geralmente quando os itens somem de seu inventário basta você apertar ALT+F4 e entrar no jogo novamente que os itens estarão normalmente em seu inventário,mas como os mesmos não voltaram esteja enviando um ticket para nossa Administração,pois sumiço de itens são tratados via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
É impossível que algum item sumir assim em nosso servidor, até porque nosso administrador e programador, programaram certinho para que não houve-se nenhum tipo de sumiço de itens em nosso servidor. Porém, aconselho a enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, que nosso administrador irá analisar seus logs e ver se realmente sumiu algum item de sua conta, caso não saiba como enviar ticket para administração, visualize o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by Chapa_

Imagem
Não há possibilidades alguma de seus itens sumir sem mais sem menos apenas por causa de uma tecla. Seus itens sumiu? estranho isso né, até porque quando os itens fica todos invisíveis é ocasionado pelo famoso bug visual , mais então o aconselhável nesta situação é você enviar um ticket para à administração relatando o que ocorreu se de fato foi um "bug" do servidor você será ressarcido em forma de goldsways, lembrando que você só conseguirá recuperar o item se realmente o que você relatou é verdade, à administração irá ver com cautela e pericia o seu caso e tomar a melhor decisão para sua situação, caso não saiba enviar um ticket veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
#

Olá, ocorre bug visuais em nosso servidor más esses bug's nem um leva a perca de itens, como este problema seu e muito estranho, sugiro que envie um ticket para o Administrador relatando o bug que ocorreu contigo, após isso o mesmo irá avaliar seus log's e ver o que houve, lembrando que itens sem seriais não há como ser recuperado, abaixo o tutorial ensinará a como enviar um ticket para o administrador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Todo bug deve ser relatado por ticket, sendo assim, esteja enviando um ticket para nossa administração relatando o ocorrido.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.