Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á um tópico de problemas interligado ao Bear_CL.

Abaixo deixarei algumas provas do problema que esta ocorrendo com player de dentro da equipe e membros de fora, no link do tópico que deixarei abaixo, vocês verá que o player Fael_ respondeu o mesmo normalmente, só que antes de ele responder o bear ja tinha respondido só que o mesmo removeu sua mensagem e deixou a do membro em cima, abaixo vocês em tenderá melhor com as provas:
Link do tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493481-problema-nao-consigo-logar-no-jogo/

Provas do que o Bear fez !
Imagem

Imagem

Obs: vocês verá que abaixo da resposta do faiska foi a do Membro CannabiSs e assim sim a do Bear pois ele apagou a dele e o fael respondeu.

Edited by Nalkimia

Imagem
Atenciosamente - Nalkimia
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
2014

Featured Replies

Quando eu entrei no tópico para responder não tinha nenhuma resposta ainda, então quando eu cliquei para responder o tópico ainda estava em aberto sem nenhum membro responder, logo após que eu cliquei em responder vi que o bear tinha respondido sim mais ainda não tava aplicado a multi moderação no tópico então mesmo se tivesse não teria forma de eu visualizar porque eu já tinha respondido, nesta print não mostra nada de errado quando eu respondi, até porque assim que eu respondi eu vi que o bear já tinha respondido acima mais ainda não tinha postado nada além no tópico, creio que o mesmo viu que além de mim outros membros também respondeu abaixo dele, pois ele respondeu o tópico rapidamente e muitos estavam respondendo e não há nenhuma forma de saber se o tópico foi fechado ou não quando você está respondendo um tópico.
Você está querendo dizer que o membro da equipe agora está tentando me ajudar? Meu Deus... Até onde isso vai mais enfim sem mais delongas de fato quando eu estava respondendo não tinha ninguém no tópico nem mesmo o colaborador, só que demorei para responder porque estava digitalizando à resposta. :cheekkiss:

Imagem
O Membro que estava com problema técnicos já respondeu o tópico e então tudo já esta resolvido
tinha resposta nenhuma do fael_ tbm observei isso so que quando fui volta a pagina para tira a print eu tinha fechado minha pagina para fazer o trabalho de escola eu fui olhar o topico pela segunda vez e a resposta do fael tava la sendo que ele ja tinha colocado como aguardando resposta do player e isso ai no caso ele quis beneficia o membro fael entao pelo que eu vi nao foi so eu que observei na minha opiniao mor falta de respeito com os demais membro do suporte
Imagem
Primeiramente xFaiska-TM.
Essa conta está banida, e a xFaiska-TM que também é sua, está suspensa por 7 dias e repassada para a administração por infringir as regras de forma irredutível.

Antes de mais nada, não preciso beneficiar ninguém para conseguir cargos, amigos meus que já trabalharam comigo antes de ser da equipe, aprenderam muito comigo e eu aprendi muito com eles, e cada um sabe vencer por si só, assim como eu sei e venci só!

Curto e objetivo.
Visto que alguns jogadores estavam com respostas mais explicadas do que a minha com um simples tutorial, após me solicitarem por MP e por COMENTÁRIOS a nova multi moderação no tópico, eu reapliquei a multi moderação para que outros jogadores pudessem responder o tópico, fazendo com que assim o problema do membro tivesse mais opiniões de como resolver o problema, simples assim, não tem nenhum " BIXO DE QUATROCENTAS cabeças", tampouco nenhum COLABORADOR beneficiando jogadores.

Vocês que dão suporte tem que entender uma coisa, que não é tentando derrubar ninguém que se consegue o que deseja, mas sim suando, suando, suando, mas suando mesmo, como eu suei e conquistei, mesmo desacreditado. Eu conquistei só, por qual motivo vou beneficiar alguém? Nenhum, não tem cabimento, então... :)
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.