Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á uma possível lista contendo todos os ex-game master's que já passaram pelo MuAway.

Eu sei que e meio dificil , mais alguem poderia me falar qual foram todos os gms que se passaram pelo servidor ?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Antigamente tinha um tópico contendo todos os membros que já se passaram pela equipe, porém o mesmo foi excluído por ser considerado desnecessário, sendo assim não é possível lhe passar essa informação.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLive_xP, em 06 May 2014 - 10:32 PM, disse:

Antigamente tinha um tópico contendo todos os membros que já se passaram pela equipe, porém o mesmo foi excluído por ser considerado desnecessário, sendo assim não é possível lhe passar essa informação.

obg mito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Hoje em dia e dificil pois o unico topico que tinha contendo os nome de todos que entraram na equipe e saiu a nossa administraçao apagou
Imagem
Imagem
Não é possível ver quantos membros já se passaram pela STAFF, pois o tópico onde se encontrava os antigos membros da STAFF foi deletado por ser considerado desnescessário.

Infelizmente não sera possível eu lhe passar esse tipo de informação, nossa administração tinha criado um tópico referente sua duvida, lá tinha todos os nick's dos Game Master que já passaram ou que esta ainda em nosso servidor, mais nossa administração excluiu o mesmo por acharem que o mesmo estava sendo considerado desnecessário.
Não há como saber um número exatos e quem foram eles, sendo assim deixarei abaixo alguns que lembro.

Spoiler

Vale ressaltar que tivemos mais do que os citados por mim, sendo que tivemos várias alterações no cargo de GAME MASTER em nosso servidor, sendo durante anos, e não podendo ter exatidões de TODOS.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não é possível passar essa informação a você,pois o tópico que contia todos membros que passaram pela STAFF foi excluído.
Imagem

Atenciosamente CryptoN
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !
veja amigo abaixo

Spoiler

Edited by CaronXxT

Imagem
Não há como lhe passar esses nomes, ou seja uma lista com todos os game master's que já passaram pela equipe, havia antigamente um tópico no qual todos os nomes dos membros da equipe eram inclusos nele, porém foi apagado por nossa administração ,sendo assim essa lista não está mais disponível e é impossível lhe passar.

Observação: Quaisquer lista passada pode está errada, pois foram muitas entradas e saidas de membros da equipe sem a atualização da lista antiga que possuía, por tanto não há de nenhuma forma como responder sua dúvida com 100% de eficacia.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.