May 7, 201411 yr comment_4331029 Eu sei que e meio dificil , mais alguem poderia me falar qual foram todos os gms que se passaram pelo servidor ? Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
May 7, 201411 yr comment_4331035 Antigamente tinha um tópico contendo todos os membros que já se passaram pela equipe, porém o mesmo foi excluído por ser considerado desnecessário, sendo assim não é possível lhe passar essa informação. Report
May 7, 201411 yr Author comment_4331041 Live_xP, em 06 May 2014 - 10:32 PM, disse:Antigamente tinha um tópico contendo todos os membros que já se passaram pela equipe, porém o mesmo foi excluído por ser considerado desnecessário, sendo assim não é possível lhe passar essa informação. obg mito. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
May 7, 201411 yr comment_4331047 Hoje em dia e dificil pois o unico topico que tinha contendo os nome de todos que entraram na equipe e saiu a nossa administraçao apagou Report
May 7, 201411 yr comment_4331048 Não é possível ver quantos membros já se passaram pela STAFF, pois o tópico onde se encontrava os antigos membros da STAFF foi deletado por ser considerado desnescessário. Report
May 7, 201411 yr comment_4331049 Infelizmente não sera possível eu lhe passar esse tipo de informação, nossa administração tinha criado um tópico referente sua duvida, lá tinha todos os nick's dos Game Master que já passaram ou que esta ainda em nosso servidor, mais nossa administração excluiu o mesmo por acharem que o mesmo estava sendo considerado desnecessário. Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo ! Report
May 7, 201411 yr comment_4331050 Não há como saber um número exatos e quem foram eles, sendo assim deixarei abaixo alguns que lembro. Spoiler Andre_GM Mitnick_GM Araujo_GM Shok_GM, Noturno_GM Junior_GM Update_GM Eclipse_GM Rafex_GM Sombra_GM Hi_GM Crazy_GM Hava_GM Beatles_GM Dno_GM Coringa_GM Weep_GM Tarzan_GM Jean_GM Jason_GM Herthad_GM BaD_GM Furion_GM Draco_GM FrOnIcK_GM Murdock_GM Fire_GM Sombra_GM Angel_GM Scorp_GM Cheech_GM Rodolfo_GM Tommy_GM Merlin_GM TwL_GM Block_GM SuCaTa_GM Alvaro_GM Seaway_GM Spider_GM Hava_GM LeoLins_GM Fire_GM Tommy_GM Lacoste_GM Lim_GM Roku_GM Jeffin_GM High_GM Byel_GM Toledo_GM Freeza_GM Junin_GM Mike_GM Kwx_GM Matrix_GM Paullo_GM Photo_GM Beat_GM Fight_GM Vegetto_GM PlayBoy_GM Russo_GM King_GM Vulcano_GM Lustro_GM Lucacas_GM Howrang_GM Vale ressaltar que tivemos mais do que os citados por mim, sendo que tivemos várias alterações no cargo de GAME MASTER em nosso servidor, sendo durante anos, e não podendo ter exatidões de TODOS. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 7, 201411 yr comment_4331051 Não é possível passar essa informação a você,pois o tópico que contia todos membros que passaram pela STAFF foi excluído. Atenciosamente CryptoN Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
May 7, 201411 yr comment_4331053 veja amigo abaixo Spoiler Andre_GM Mitnick_GM Araujo_GM Shok_GM, Noturno_GM Junior_GM Update_GM Eclipse_GM Rafex_GM Sombra_GM Hi_GM Crazy_GM Hava_GM Beatles_GM Dno_GM Coringa_GM Weep_GM Tarzan_GM Jean_GM Jason_GM Herthad_GM BaD_GM Furion_GM Draco_GM FrOnIcK_GM Murdock_GM Fire_GM Sombra_GM Angel_GM Scorp_GM Cheech_GM Rodolfo_GM Tommy_GM Merlin_GM TwL_GM Block_GM SuCaTa_GM Alvaro_GM Seaway_GM Spider_GM Hava_GM LeoLins_GM Fire_GM Tommy_GM Lacoste_GM Lim_GM Roku_GM Jeffin_GM High_GM Byel_GM Toledo_GM Freeza_GM Junin_GM Mike_GM Kwx_GM Matrix_GM Paullo_GM Photo_GM Beat_GM Fight_GM Vegetto_GM PlayBoy_GM Russo_GM King_GM Vulcano_GM Lustro_GM Lucacas_GM Howrang_GM Edited May 7, 201411 yr by CaronXxT Report
May 7, 201411 yr comment_4331057 Não há como lhe passar esses nomes, ou seja uma lista com todos os game master's que já passaram pela equipe, havia antigamente um tópico no qual todos os nomes dos membros da equipe eram inclusos nele, porém foi apagado por nossa administração ,sendo assim essa lista não está mais disponível e é impossível lhe passar. Observação: Quaisquer lista passada pode está errada, pois foram muitas entradas e saidas de membros da equipe sem a atualização da lista antiga que possuía, por tanto não há de nenhuma forma como responder sua dúvida com 100% de eficacia. Report
May 7, 201411 yr comment_4331058 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!