Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente a Ring Snow

Gostaria de saber porque em meu computador a skin do ring snow está assim meio bugada:
Imagem

Ou será que ela é assim mesmo, por acho meio esquisita, e diferent na época do natal as cores eram mais vivas.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

isso e um bug visual oque vc pode ta fazendo der alt+f4 e volte creio que o bug visual ira ta sumindo tbm to reparando que o ring esta meio preto pelo fato de que vc esta no estado de PK limpe seu pk e veja se volta ao normal mas der alt+f4 e volte para o game que ira ta voltando ao normal seu ring

Edited by CaronXxT

Imagem
Não é apenas em seu computador e sim no de todos, nosso administrador programou o mesmo para mudar de cor de acordo com um tempo, não sei se você percebeu, mais de tempo a tempo ele muda pra um jeito diferente, pode ficar tranquilo que isto é normal acontecer.
Imagem
Não está bugado, significa que você está um Player Killer, ou seja, é normal a skin do ring ficar preta, basta você limpar o seu pk que as cores irão voltar ao padrão normal.
Imagem
Imagem
Imagem
A skin do mesmo não está bugada,acontece que depois da manutenção do dia 03/03,o mesmo ficou com a skin desta cor,não é bug algum é a propria skin do anel.
Imagem
Imagem
Imagem
É um bug normal que está ocorrendo com o ring, no qual o Bear_CL já fechou vários tópico relativos ao assunto do bug da alteração de cores do ring, aonde muitos vêm azul, cor de barro e outras, basta você dar Alt + F4 que ao voltar seu ring vai está normal, isso vale para qualquer jogador, mesmo estiver ou não usufruindo o ring, relativamente dizendo, um bg visual
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo , a skin não está bugada ,a mesma ficou dessa cor  depois que ocorreu uma manutenção do dia 03/03 em nósso servidor  , pára que você faça ela voltar a cor original básta você relogar ou até mesmo limpar o seu pk , e a cor do padrão original vai aparecer normalmente enfim .

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo seu ring está normal,nao e bug nenhum nossa administraçao que programou assim
(Bom Game)
Imagem
Imagem
Isso está acontecendo pois após a manutenção feita pela administração no dia 03/03, a skin do ring snow poderá ficar com um tipo de cor diferente, de acordo com o comando /a, mesmo ficando PK ou normal.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ocorreu uma mudança na skin do Ring snow,agora a mesma fica mudando de cores,para o mesmo estar sanando este problema basta dar alt+f4 ou limpar seu "PK",assim a cor original do ring voltara.
Imagem

Atenciosamente CryptoN
Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão !
Olá,
Caro jogador o seu Ring não está bugado, depois da manutenção ele ficou assim então fique calmo de boa curtindo que o mesmo está normal!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso é apenas um bug do servidor, e fique tranquilo pois não esta acontecendo somente com você, e sim com todos que usufruem do ring snowman, para que ele volte ao normal, basta você estar saindo do servidor e logo em seguida estar logando novamente.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Meu caro, isso e apenas um bug visual que esta ocorrendo com o ring Snow, para que você tire esse pequeno bug, basta você da " Alt + F4 " logo após você volte ao servidor que o mesmo vai esta normal, vale lembra que isso e valido para qualquer jogador, isso e apenas um bug visual nada de mais. Fiquei com deus.

Edited by Mutant_

Isso se trata de um bug que atualmente esta acontecendo com o ring dnow, porem nossa admnistraçäo ja esta ciente e logo, logo vai està removendo o mesmo, aguarde isso não é ao com você é com todoa os jogadores
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.