May 7, 201411 yr comment_4331061 Gostaria de saber porque em meu computador a skin do ring snow está assim meio bugada: Ou será que ela é assim mesmo, por acho meio esquisita, e diferent na época do natal as cores eram mais vivas. Report
May 7, 201411 yr comment_4331067 isso e um bug visual oque vc pode ta fazendo der alt+f4 e volte creio que o bug visual ira ta sumindo tbm to reparando que o ring esta meio preto pelo fato de que vc esta no estado de PK limpe seu pk e veja se volta ao normal mas der alt+f4 e volte para o game que ira ta voltando ao normal seu ring Edited May 7, 201411 yr by CaronXxT Report
May 7, 201411 yr comment_4331068 Não é apenas em seu computador e sim no de todos, nosso administrador programou o mesmo para mudar de cor de acordo com um tempo, não sei se você percebeu, mais de tempo a tempo ele muda pra um jeito diferente, pode ficar tranquilo que isto é normal acontecer. Report
May 7, 201411 yr comment_4331070 Não está bugado, significa que você está um Player Killer, ou seja, é normal a skin do ring ficar preta, basta você limpar o seu pk que as cores irão voltar ao padrão normal. Report
May 7, 201411 yr comment_4331071 A skin do mesmo não está bugada,acontece que depois da manutenção do dia 03/03,o mesmo ficou com a skin desta cor,não é bug algum é a propria skin do anel. Report
May 7, 201411 yr comment_4331075 Olá, Está correto o seu Ring, No seu caso, aconselho que você esteja limpando o seu level de PK em nosso game, no mais o mesmo voltará a sua cor de origem. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
May 7, 201411 yr comment_4331077 É um bug normal que está ocorrendo com o ring, no qual o Bear_CL já fechou vários tópico relativos ao assunto do bug da alteração de cores do ring, aonde muitos vêm azul, cor de barro e outras, basta você dar Alt + F4 que ao voltar seu ring vai está normal, isso vale para qualquer jogador, mesmo estiver ou não usufruindo o ring, relativamente dizendo, um bg visual Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 7, 201411 yr comment_4331080 Negativo , a skin não está bugada ,a mesma ficou dessa cor depois que ocorreu uma manutenção do dia 03/03 em nósso servidor , pára que você faça ela voltar a cor original básta você relogar ou até mesmo limpar o seu pk , e a cor do padrão original vai aparecer normalmente enfim . Edited May 7, 201411 yr by zAcemTop Report
May 7, 201411 yr comment_4331083 Amigo seu ring está normal,nao e bug nenhum nossa administraçao que programou assim (Bom Game) Report
May 7, 201411 yr comment_4331085 Isso está acontecendo pois após a manutenção feita pela administração no dia 03/03, a skin do ring snow poderá ficar com um tipo de cor diferente, de acordo com o comando /a, mesmo ficando PK ou normal. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 7, 201411 yr comment_4331086 Ocorreu uma mudança na skin do Ring snow,agora a mesma fica mudando de cores,para o mesmo estar sanando este problema basta dar alt+f4 ou limpar seu "PK",assim a cor original do ring voltara. Atenciosamente CryptoN Suporte MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão ! Report
May 7, 201411 yr comment_4331093 Olá, Caro jogador o seu Ring não está bugado, depois da manutenção ele ficou assim então fique calmo de boa curtindo que o mesmo está normal! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201411 yr comment_4331094 Isso é apenas um bug do servidor, e fique tranquilo pois não esta acontecendo somente com você, e sim com todos que usufruem do ring snowman, para que ele volte ao normal, basta você estar saindo do servidor e logo em seguida estar logando novamente. Edited May 7, 201411 yr by Avira- Report
May 7, 201411 yr comment_4331096 Meu caro, isso e apenas um bug visual que esta ocorrendo com o ring Snow, para que você tire esse pequeno bug, basta você da " Alt + F4 " logo após você volte ao servidor que o mesmo vai esta normal, vale lembra que isso e valido para qualquer jogador, isso e apenas um bug visual nada de mais. Fiquei com deus. Edited May 7, 201411 yr by Mutant_ Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo ! Report
May 7, 201411 yr comment_4331108 Isso se trata de um bug que atualmente esta acontecendo com o ring dnow, porem nossa admnistraçäo ja esta ciente e logo, logo vai està removendo o mesmo, aguarde isso não é ao com você é com todoa os jogadores Report
May 7, 201411 yr comment_4331109 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ou será que ela é assim mesmo, por acho meio esquisita, e diferent na época do natal as cores eram mais vivas.