May 7, 201411 yr comment_4331258 A nova pet sera melhor q dinorant? Atenciosamente, ITACHI_xP Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 201411 yr comment_4331259 Ainda não temos informações de que a mesma será mais forte que o dinorant,as informações que nosso Administrador nos passou foi essa que ele é altamente recomendado para os jogadores que se preocupam com a defesa do seu personagem, pois ele reduz o dano recebido, aumenta e recupera sua vida. Report
May 7, 201411 yr comment_4331260 Não sabemos se o novo pet será melhor, porem sabemos que ele terá uma boa defesa, no tópico criado pelo administrador o mesmo disponibilizou uma imagem na qual informa que a prioridade é defesa, siga abaixo a imagem na qual estou me referindo: Report
May 7, 201411 yr comment_4331263 Ola , ainda não sabemos se o novo Pet sera mais forte que o dinorant , porem nossa administração citou no topico criado para divulgar o novo pet que o mesmo tem uma defesa Muito boa . Report
May 7, 201411 yr comment_4331265 Não sabemos, pois ainda não está sendo usado por nenhum jogador, e todo item como pet deve ser testado em combate para saber qual é melhor, é claro que o master angel pet é mais favorável para os jogadores de MODO DEFESA e o pet horn of dinorant [RL] é para o jogadores que se beneficiam mais no MODO ATAQUE, então acho que será equilibrado o nível de combate entre ambos pet. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 7, 201411 yr comment_4331269 Ainda não sabemos se o novo pet será mais forte do que o dinorant, ele apenas nos informou que é altamente recomendado para os jogadores que se preocupam com a defesa do seu personagem, pois ele reduz o dano recebido, aumenta e recupera sua vida. Para maiores informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/ Report
May 7, 201411 yr comment_4331274 veja amigo algumas informaçoes do novo pet nesse topico para vc ta sabendo pelo menos o basico que o administrador posto http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/ Edited May 7, 201411 yr by CaronXxT Report
May 7, 201411 yr comment_4331334 Ambos tem características diferente, porém o dinorant ainda se sobre sai perante o novo pet, podemos tirar a lógica através do preço. Report
May 7, 201411 yr comment_4331335 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!