Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á uma pré criação de um tópico de problemas não correlacionado ao servidor na área de problemas.

Olha Pessoal, estou com um problema aqui no meu computador, e como sei que o forum e mt movimentado, e tbm sei que as pessoas aqui são de bom coração, queria saber se posso criar um topico na area de problema, com o meu problema no computador/internet (não é referente ao jogo por isto estou em duvida), e não va criar nenhum problema com advertência e coisas e tals?

Obrigado Desde Jaah, tamo ai galerinha!!!

Featured Replies

O conteúdo postado no forum tem que está correlacionado á coisas que são ou acontecem no nosso servidor,como você citou que é um problema no seu computador / internet não poderá ser postado,pois não está ligado ao MuAwaY,porem se esse problema estiver lhe interferindo a utilizar o MuAwaY você poderá criar,caso contrário você será punido.

Ver postDOLAR-QZN, em 07 May 2014 - 12:06 PM, disse:

é que é assim parceiro eu to pelo notbook, pq meu pc nao esta abrindo o google chrome nem o mozzila muito menos a internet explore, ja passei anti-virus e tudo mais, so que nada resolveu, ja faz 3 dias que ta assim, e eu fiquei sabendo dessa promocao por um acaso, estou completamente desinformado sobre o que ocorre no site/forum sera que eu posso criar um topico lah?
Sim,o senhor poderá estar criando o tópico com o seu devido problema que iremos respondê-lo com toda atenção.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Quando o problema é referente ao computador ou a internet você pode sim abrir um tópico pois isso está impedindo você de entrar no servidor, por tanto pode criar sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 07 May 2014 - 12:59 PM, disse:

O conteúdo postado no forum tem que está correlacionado á coisas que são ou acontecem no nosso servidor,como você citou que é um problema no seu computador / internet não poderá ser postado,pois não está ligado ao MuAwaY,porem se esse problema estiver lhe interferindo a utilizar o MuAwaY você poderá criar,caso contrário você será punido.

é que é assim parceiro eu to pelo notbook, pq meu pc nao esta abrindo o google chrome nem o mozzila muito menos a internet explore, ja passei anti-virus e tudo mais, so que nada resolveu, ja faz 3 dias que ta assim, e eu fiquei sabendo dessa promocao por um acaso, estou completamente desinformado sobre o que ocorre no site/forum sera que eu posso criar um topico lah?

Como você disse que o problema é devido a não estar conseguindo entrar em seus navegadores ( google chrome, mozzila e internet explorer ) para saber maiores informações sobre a promoção, você poderá sim criar um tópico correlação a esse problema, até porque esse assunto está correlacionado ao MuAwaY, enfim.

Edited by Brusher

Assuntos no fórum só são aceitos quando o problema é correlacionado ao servidor, caso contrário o tópico será apagado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.