Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a uma possível volta do dinorant ao web-shopping.

Essa duvida só o Administrador poderá me responder , Olá caro administrador quero saber quando o senhor vai colocar o Dinorant no Shop novamente ? tem alguma previsão ?

Featured Replies

Não sou o Administrador mais irei responder.

Bom, não há uma data prevista para o Pet Dinorant voltar ao Shopping de Golds Aways, sendo assim, você terá que continuar aguardando até que nosso administrador esteja disponibilizando o mesmo para venda no shopping.
Imagem
Contato com o administrador o sr pode ter somente enviando ticket, no fórum quem se responsabiliza por fechar tópicos são os colaboradores, respondendo sua duvida direcionada ao administrador, não tem um tempo estimado para que o dinorant um dia volte para o shop de GoldAway's, posso afirmar que não será nesse mês pois a nova promoção e os novos itens já foram lançados, pode ser que mês que vem o dino volte e pode ser que nnão, fica a critério do administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu como membro da equipe posso responder pois estamos apá de toda a situação aqui dentro da equipe.
Até o momento nada foi repassado sobre uma possível volta do dinorant para o web-shoppig, por tanto, qualquer mera especulação dentro do jogo é boatos, ou vice-versa, até o momento o mesmo não vai para o web-shopping, e quando for o dia certo de ir, nossa administração estará nos informando através de um tópico oficial criado pelo mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.