Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , to com uma dúvida sobre a confirmação do boleto que gerei no site!

Bom eu gerei o boleto logado em minha conta , o boleto vai com todas as minhas informações que pediu , ja paguei e to com o comprovante grampeado ao mesmo , quero saber se o processo de confirmação é automatico sem precisar confirmar la no painel de usuário, ou tenho que ir la e confirmar!

Só que não sei como confirmar pois não foi um Deposito com um Atendente , foi um pagamento de um boleto gerado e não tem essa opção de confirmação lá!

Obrigado , des de já pesso desculpas por minha burrice, sou leigo nesta parte! Até!
Dno-TM - MuAwaY 2014

Featured Replies

O depósito realizado pelo boleto não há necessidade de confirmar, o sistema confirma automaticamente, basta você aguardar 72 horas para que você receba seus goldsways.

Imagem
Pode ficar tranquilo, quando você efetua um depósito por Boleto não é necessário que você confirme o mesmo, automaticamente ele é confirmado, lembrando que você deverá aguardar um prazo de 72 Horas para que seu depósito seja confirmado.
Imagem
Quando você efetua um deposito pelo Boleto Báncario você não precisa fazer a confirmação no site,basta pagar e aguardar as 72 horas uteis que suas GoldsWay's serão creditadas em sua conta,o sistema de confirmação do boleto é feito automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Você gerou o boleto e fez a confirmação, independente se foi com atendente ou não, depósitos via boleto bancário não é necessário que você faça a confirmação, o prazo de confirmação é de 72 horas, basta aguardar que em breve seu depósito será confirmado, guarde o comprovante caso seja necessário por algum imprevisto.
Imagem
Imagem
Imagem
O depósito efetuado através pelo boleto bancário é confirmado automaticamente pelo sistema, porém você deve aguardar entre o prazo de 72 horas úteis para o mesmo ser confirmado, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Depósitos feitos via boleto bancário são totalmente automáticos, após gerar o mesmo e paga-lo basta você aguardar um prazo de até 72 horas que seu depósito será confirmado automaticamente, não havendo a necessidade de nenhum tipo de confirmação, então basta aguardar que o mesmo logo será confirmado .
Então cara quando você tira o boleto você tem que tar logado na sua conta ná nóssa web site correto ?então como você tiro o boleto e tava logado na sua conta no web site , o nósso sitema é muito experto rapidamente ele sabe que o boleto tirado é da sua conta , até por que não da pra tirar o boleto sem estar conectado na conta no web site , aparece conect a sua conta pára realizar o boleto tendeu ? então se você ja fez o pagamento básta aquardar 72 horas uteis 3 dias pára que póssa ser creditado seus gw na sua conta pode ficar despreocupado vai chegar sem poblema algun
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há necessidade de confirmação de seu boleto, pois após a compra do mesmo, a administração poderá estar constando a confirmação automática da sua devida compra, e assim, o senhor deverá estar apenas aguardando de 24 á 48 horas ou 72 horas úteis no máximo para a entrega de seu pacote promocional.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Minhas duvidas já foram tiradas , agradeço a todos os membros que se dispuseram a ajudar e responderam ao tópico! Suporte Excelente! muito obrigado a todos!!
Dno-TM - MuAwaY 2014
Olá,
Caro amigo não há necessidade de confirmação do boleto assim que o boleto é pago já costa no sistema e tem que espera o prazo de 72 horas no caso 3 dias uteis!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Os depostos que são feitos via boleto bancário não precisão estar sendo confirmado , pois o mesmo e confirmado automaticamente . Basta você estar aguardando 72 horas (3 dias uteis ) para seu deposito estar sendo confirmado .
Imagem
Depósitos por boleto não precisam de confirmação
Após você imprimir o boleto já irá aparecer uma ABA no site com o Boleto , ai só você pagar e esperar 24 Horas ou 48 Horas.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
Atenciosamente SquashProo
Depósitos feitos por boletos bancários não precisa ser feito nenhuma confirmação, sendo assim aguarde a entrega dos seus Gw's.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.