May 7, 201411 yr comment_4331560 Regras: Quote♦ Proibido Flood. ♦ Proibido Ofertas abaixo do lance minimo. ♦ Proibido Ofensas em relação ao kit. Duração: Quote♦Inicio:07/05/2014 ♦Fim:09/05/2014 "caso tenha uma oferta boa, será fechado antes. Lance Minimo: Quote♦ 9 Apocalise Sword F+15 OBS: QuoteO kit esta com nick "garoto", pois foi feito para o evento de kit do membro. Como foi cancelado pelo mesmo. Fiz este leilao com o kit. KIT: ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
May 7, 201411 yr Author comment_4331589 Up UP UP ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
May 7, 201411 yr comment_4331592 retiro minha oferta pois ofertei em outro leilão Edited May 8, 201411 yr by _OFFICE_ Report
May 7, 201411 yr Author comment_4331727 up upup ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
May 10, 201411 yr comment_4334486 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Regras:
♦ Proibido Ofertas
abaixo do lance minimo.
♦ Proibido Ofensas em relação ao kit.
Duração:
♦Fim:09/05/2014 "caso tenha uma oferta boa, será fechado antes.
Lance Minimo:
OBS:
KIT:
¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center]