May 7, 201411 yr comment_4331647 Estou querendo vender meus itens no game é pra ajudar minhas vendas .. gostaria de saber que da ban usar um acelerador de macro tipo vc fala é é mais rapido não é no post e sim no game da ban ou não ? e um programa que acelera A fala. Report
May 7, 201411 yr comment_4331651 Sim, além de usufruir de uma vantagem, o senhor seria banido por usar um programa ilegal. No mais apenas utilize o macro-time normal, cujo não há pressa nenhuma de vender ou anunciar tal item, quem espera sempre alcança. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 7, 201411 yr comment_4331652 Qual programa que altera a originalidade do MuAwaY é considerado hacker, e todo hacker é totalmente proibido em nosso servidor, hacker de qualquer gênero. Report
May 7, 201411 yr comment_4331654 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria de saber que da ban usar um acelerador de macro tipo vc fala é é mais rapido
não é no post e sim no game da ban ou não ? e um programa que acelera A fala.