Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado ao gerenciador de tarefas

Tipo Quando Eu Entro No Gerenciador De Tarefas La No Meu MuAwaY Tipo ta la processos Ai Ta La CPU Aqui Fica Em Torno De 15 a 30
Está Bão ou Não ?

Qual é o Recomendado ?

Edited by -Chester-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Está consideravelmente bom, pode-se considerar ruim quando o mesmo fica acima de 60, lembrando que a porcentagem varia de acordo com quantos programas estão em execução simultaneamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é normal, são números apenas para indicar o modo que seu PC está reagindo com o seu jogo em aberto, sendo que se você possuir outros tipos de programas aberto irá aumentar, e entre essa enumeração está ótimo o seu computador compatibilizando com o jogo.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Esta bom sim, essa numeração que fica oscilando é a porcentagem em que o seu CPU esta sendo usado no momento.
~
De acordo com as configurações de seu gabinete pode ser considero um bom desempenho, dependendo da quantidade de programas aberto, demais do MuAwaY;

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Então cara está consideravel em estado bom quando fica ruim quando o mesmo fica acima de 70,vale lembrar que a porcentagem varia de acordo de quantos programas estão sendo em execução e tambem a porcentagem em que o seu ''CPU''

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Está boa sim,ate porque isso vai de acordo com a quantidade de programas abertos,portanto a taxa de seu CPU que esta sendo usada está bom.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Vocês Poderiam me Passar Umas Fotos Tutoriais Dos Programas Que Eu Posso Finalizar o Processo ?
Imagem
Imagem

Ver postAbout_, em 07 May 2014 - 06:47 PM, disse:

Está consideravelmente bom, pode-se considerar ruim quando o mesmo fica acima de 60, lembrando que a porcentagem varia de acordo com quantos programas estão em execução simultaneamente.

Correto
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.