Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um roubo durante a negociação clandestina dentro do jogo de itens de altos valores.

Olá , alguem pode me ajudar fui roubado hoje de manhã e nao fui o unico nesse dia , o cara ke me roubou me disse que queria comprar meu set apolo me disse qe ia dar 14 apos na primeira negociaçao ele me deu 7 apos e eu dei tres partes do set eu dei o helm gloves e boots , entao ele disse que nao ia mais trocar , e me disse que so devolveria se eu desse mais uma apo entao eu dei e ele me devolveu mas me devolveu o helm glove e pants , ai ele disse que tinha dado errado que nao era pants e me pediu mais uma apo pra trocar por boots e eu nao tinha mais apos e ele nao me devolveu ,resumindo os intens que eu perdi foram uma apo e o boots apolo, entao eu queria saber se tem alguma possibilidade de ele ser banido pois eu nao fui o unico jogador enganado.
O nick do ladrao é fb_wl.

Se puderem me ajudar agradço . Obrigado!!!

Featured Replies

Não, ele não irá ser punido por cometer este ato, pois o erro foi de sua autoria de confiar inadequadamente em uma pessoa desconhecida, no qual não é recomendado pela administração pois pode ocorrer este tipo de problema, e quando for assim evite o máximo possível ficar nesta transação de passar itens antes, pois você poderá ser prejudicado, até por que em nosso servidor existe muitos espertinhos que não ligam para a honestidade e sentimentos dos demais, ou seja, o item fala mais alto.
LAMENTO MEU QUERIDO. :console:
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
roubos são tratados via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
O mesmo não será banido de forma alguma, você que se disponibilizou para fazer a troca, não se deve confiar em ninguém, se confiou foi por opção sua, o administrador só faz a devolução de itens quando sua conta é invadida e você possui provas, em seu caso foi somente uma negociação normal na qual você optou por faze-la.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há possibilidade do mesmo estar sendo banido, até porque nosso administrador sempre informa para fazer a segurança de seus itens, até porque não irá ter devolução caso você efetue uma troca que não cabe no trade e seja roubado, ou seja, você deveria solicitar um auxílio a algum moderador para que ocorre-se tudo direitinho, enfim, não será possível banir o suposto membro.
Ressaltando que quem faz a segurança dos itens somos nos Players, sendo assim, não confie em pessoas que não conhece.
Imagem
Nossa Administração Não Pode Fazer Nada Ao Senhor Pois Se Você queria negociar com intens que não cabia no trade você fez o processo errado pois quando você quiser fazer trocas desse tipo você deverá entrar em contato com algum Moderador[MD]do Game.
Imagem
Imagem
Infelizmente nada será feito, até por que trocas desse gênero a responsabilidade é de ambos negociadores, pois se não confiar um ao outro ocorrerá sim o ato de roubo.
Vale ressaltar que obtemos ajuda de moderadores para trocas de itens que não caiba em um trade, sendo assim tome mais cuidado e esteja trocando itens necessariamente com espaços suficientes para os slot de um trade, cujo é de 8 por 4.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo,pois você passou itens á por vontade própria portanto nada poderá ser feito,ate porque quem faz a segurança dos itens dentro do jogo é o próprio jogador,e como você confiou itens á pessoas desconhecidas você cometeu um erro,pois é recomendado que não faça esse tipo de troca,quando for realizar um troca que não caiba no trade contate um MD: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/
E sempre leia as normas de segurança para uma boa jogabilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente nossa administração não se responsabiliza por itens roubados , se você confiou na pessoa em que estava fazendo a troca com certeza confiaria em você mais não foi oque aconteceu , lembrando que não tem chance nenhuma de o player esta sendo banido por este tipo de roubo , da próxima vez não confie em qualquer pessoa :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Infelizmente o indivíduo não será punido. Pois você passou o item para ele por livre e espontânea vontade, ou seja, você passou por sua consciência mesmo.
~
Infelizmente não terá nenhuma possibilidade de recuperar os devidos itens que foram perdidos, por este devido player. A administração deixa bem claro á todos nós que não tomam a responsabilidade de itens, pois quem realiza a segurança são os próprios donos. E o devido não será punido de forma alguma;

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Olá,
Bom amigo o mesmo não ira ser punido , pois antes de cria conta , administração já fala que não ser responsabiliza por percas de itens ou roubos, só é responsabilizados por bug que acontece dentro do jogo e com os serial dos itens perdidos!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Prezado nóssa adiministração não responsabilita em iten's roubados , quem faiz a sequrança dos iten's e da conta é o proprio jogador , ou seja quem faiz a sequrança dos seus itens e da sua contá é so você mais ninquem e tambem vale lembrar que quando não couber o certo item no trade básta você mandar uma via MP pára um dos nóssos moderadores que eles realizarão a sua troca e assim não vai ouver qualquer poblema pára você pedir auxilio em trocas básta visualizar esse tutorial que eu vou lhe disponibilizar -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/ enfim .
Imagem
Imagem
Imagem
A nossa administração não se responsabiliza por falta de descuido do vendendor ou comprador , lamento.
-
Nada poderá ser feito infelizmente, uma vez que existe nossos moderadores que realizam trocas diariamente com os jogadores para evitar roubos como os seus, é irredutível quando se acontece esse caso de roubo, você poderia recorrer a nossos moderadores para realizarem a sua troca, fazendo com que assim evitasse esse problema de roubo ocorrido com você, e lamento, nada poderá ser feito. :(
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.