Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a brindes após depósito ser confirmado.

Coé, suave?
Eu respondo tantas dúvidas e hoje tenho a minha ^^

Enfim, vamos lá pra minha dúvida, que no caso é a seguinte :
Efetuei o pagamento do boleto hoje dia 7, sendo que o valor que paguei foi de 130 reais, e geralmente os boletos são confirmados no dia seguinte. Aí eu queria saber, se o novo pet vai ser adicionado juntamente com os meus GW's ou só após eles serem adicionados ?
Lembrando que efetuei o pagamento em boleto.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A administração deixou muito claro no tópico que o brinde, cujo é o pet master angel será creditado nas contas após 48h úteis dos goldsaway e JC points.

Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493522-update-lancamentos-de-maio-com-novo-pet-e-wings/

As jogadores que irão contribuir para conseguir o brinde, favor deixar o baú 01 com pelo menos 4 slots vazios e após sua contribuição ser confirmada aguardar até 48 horas para receber o respectivo brinde.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não é sempre que o depósito é confirmado em 24 horas, isso é raro, o prazo é de 72 horas pois normalmente dentro desses três dias o depósito é confirmado, quanto ao pet, o administrador não infirmou, porem creio que na medida em que ele confirmar ele colocará o pet em seu baú principal do servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Exato Pois Você poderia depositar de qual quer forma e seus itens+gws irá ser creditados normalmente lembrando que e sempre bão deixar seu bau 1 vazio para o tal item se dirigir ao percusso certo.Assim Que Você Confirma Seu deposita a Administração Quando Ela Está Ao Favor De Confirmar Os Seus Pacotes de Gold´s Way Ela Pode Confirmar O mais Rápido Mais Quando eles estão sem tempo o Limite máximo é de 72 horas !

Edited by -Chester-

Imagem
Imagem
Negativo,o Pet é creditado 48 horas após as suas GoldsWay's terem sido creditadas,portanto após as suas GoldsWay's terem sido creditadas o prazo é de 48 horas para a creditação do pet,e você deve deixar pelo menos 4 slot's para a creditação do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
xR4F4_ o Master Pet será lançado amanhã e creio que hoje haverá um manutenção para o itens ser adicionado dentro do jogo caso ele seja adicionado no dia 08/05/2014 ele será creditado apos 49 horas !

@Edite arrumando o post!

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como você efetuou o depósito por Boleto Bancário, geralmente seus GWs são entregues no dia seguintes, porém poderá ocorrer alguns atrasos o prazo irá ser acrescentado para 3 Dias úteis. Já no caso do Pet, o mesmo irá ser creditado em seu Bau1 em até 48horas após os GWs serem confirmados em sua conta, sendo assim, aguarde um prazo de 2 Dias após os GWs serem confirmados em sua conta para que seu PET possa ser editado em seu bau.
Imagem
Após as suas moedas serem creditadas em sua conta com o prazo de 72 horas úteis, dentre esse período pode ser que você receba elas antes, mas de qualquer forma, após elas serem creditadas já será contabilizado os minutos para que os itens sejam creditados em sua conta, que no qual seria o prazo de 48 horas após a creditação das moedas.
~
Não, o pet assim como qualquer outro BRINDE é adicionado em sua conta em seu baú 01 de 24 há 28 horas úteis após o confirmamento de sua contribuição.
Nem sempre os boletos são confirmados no dia seguinte, mais é sim o previsto.
E lembre-se, após o mesmo ser confirmado apenas aguarde o prazo máximo para que assim o seu brinde seja creditado com sucesso em sua conta.
Veja também palavras administrativas perante á isso.

As jogadores que irão contribuir para conseguir o brinde, favor deixar o baú 01 com pelo menos 4 slots vazios e após sua contribuição ser confirmada aguardar até 48 horas para receber o respectivo brinde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você já estará recebendo a Angel, e isso nossa administração deixou no tópico informando, que todos os depósitos efetuados, o prazo após a confirmação do mesmo para os brindes serem adicionados é de 48 horas.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.