May 7, 201411 yr comment_4331761 Galera,meu processo está em 70 [ruim]tem como fazer que este processo abaixe isto está me prejudicando no MuAwaY Tem uma Parada la q ta puxando muito Tempo Ocioso Do Sistema O Quedevo fazer. Leia Abaixo: Me Explique O PROCESSADOR ELE DA VELOCIDADE AO PC ? Report
May 7, 201411 yr comment_4331762 não so o processador mas tambem a memoria ram e a placa mãe, pois os 3 trabalhando em conjunto são os q determinam um melhor desempenho para o pc. pois todos os componentes do pc se comunicam atraves da placa mãe, todos os programas precisam de memoria ram para funcionar e o processador busca as informações na memoria ram e o processador deve ser rapido para processar as informações . tudo é um conjunto. Atenciosamente - Red3ntO-Pk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! [Tutorial] Dica de Segurança do jogo ♥ Report
May 7, 201411 yr comment_4331763 Às vezes o PC parece lento, mas ao verificar aa coluna CPU da aba Processos você não encontra nenhuma justificativa para isso. É possível descobrir de onde vem o problema no próprio Gerenciador e de modo bem simples: vá até a guia Desempenho e acompanhe o gráfico do Histórico do Uso de CPU. Agora siga o caminho Exibir > Mostrar Tempos do Kernel e então você visualiza duas linhas no gráfico: uma verde e outra vermelha. A verde representa o uso total da CPU e a vermelha o tempo de CPU consumido pelo kernel. (Veja o que é kermel: http://www.tecmundo.com.br/mac-os-x/1636-o-que-e-kernel-.htm ) Quando a linha verde está acima da vermelha, significa que a lentidão do sistema é causada por algum processo aberto em sua máquina. Contudo, se picos da linha vermelha forem constantes, significa que o problema vem de algo no kernel, provavelmente um drive ou então um componente do Windows. Na pior das hipóteses isso ocorre devido a algum malware. Fonte: http://www.tecmundo.com.br/windows-xp/3567-fique-craque-com-estas-dicas-para-o-gerenciador-de-tarefas-do-windows.htm Edited May 7, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
May 7, 201411 yr comment_4331764 Sim, o processador da uma ótima velocidade ao computador. Principalmente o processador intel dual core, considerado um dos melhores, porque digamos que é "dois" processadores em apenas um. Referente a exigir muito empenho do seu computador, faça o seguinte, abra o gerenciador de tarefas e finalize as tarefa de coisas em execução em que você não esta usando no momento. E também entre no painel de controle e esteja excluindo programas que não são de seus afazeres diários. #Motivo do edit: Corrigindo uma palavra. Edited May 7, 201411 yr by Drock_ ~ Report
May 7, 201411 yr Author comment_4331765 SkyRed_PVP, em 07 May 2014 - 09:04 PM, disse:Isso acontece devido ao inumeros programas abertos no seu computador,pois quando o seu computador está com muitos programas em execução a tendencia do processo é piorar,portanto esteja fechando alguns programas abertos. E depois vá ate processos → muaway.exe → prioridade baixo/normal. E veja se o processo irá melhorar. Desculpe ai Sky mais Prioridade não tem nada haver maninho pois esta na normal o problema é isso ! Report
May 7, 201411 yr Author comment_4331766 Drock_, em 07 May 2014 - 09:05 PM, disse:Sim, o processador da uma ótima velocidade ao computador. Principalmente o processador intel dual core, considerado um dos melhores, porque digamos que é "dois" processadores em apenas um. Referente a exigir muito empenho do seu computador, faça o seguinte, abra o painel de controle e finalize as tarefa de coisas em execução em que você não esta usando no momento. E também entre no painel de controle e esteja excluindo programas que não são de seus afazeres diários. Sim Drock meu mano meu pc e dual core i5 muito bao mesmo mano tu tem razão 1 Edited May 7, 201411 yr by -Chester- Report
May 7, 201411 yr comment_4331768 Então cara é a sua placa mãe , bom faça o seguinte, abra o seu painel de controle e finalize as tarefas que está em execução, entre no seu painel de controle exclui alguns programas que você não esteja usando no momento, por que isso faiz ocupar uma memória gráfica você fazendo esse tals procedimentos provavelmente o seu processo que esta ruim provavelmente vai melhorar , e você vai jogar normalmente . Report
May 7, 201411 yr comment_4331769 Claro! O processador é o primordial de um computador, atualmente temos processadores ótimos, cujo são os i5, i6 e i7, esses processadores são ótimos, apesar quê; os processadores, dual core, quad core em diante também é muito bom. Visto que você não está apar do que é processador irei lhe da uma explicação mais sintetizada. Processador é basicamente um microship especializado, e sua função direta no computador á acelerar, endereçar, resolver ou preparar dados, dependendo da aplicação. Enfim, falando de forma geral, o processador é uma máquina de cálculos responsável por medir e deixar mais rápido o seu computador. Todos os processadores tem um padrão binario de 0 a 1 e eles recebem esses determinados dados binarios que tem a função de processar a informação com base em instruções armazenadas em sua memória interna. Report
May 7, 201411 yr comment_4331770 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tem uma Parada la q ta puxando muito Tempo Ocioso Do Sistema O Quedevo fazer.
Leia Abaixo:
Me Explique
O PROCESSADOR ELE DA VELOCIDADE AO PC ?