Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai manos Gms ou CLS tirei minha duvida por que minha acc do forum foi banida não fiz nada e nei tava logando todos os dia só entrava 1 veis na semana e ela foi banida pq mim fala olhar ela aqui http://forum.muaway.net/index.php?/user/165038-lord-cl/

Featured Replies

Bom, assuntos correlacionados a banimento em conta de fórum, podem ser tratados via mensagem pessoal com um STAFFER ou via ticket com nossa administração, pois assuntos dessa forma se tornam privados.
Basicamente essa conta possui uma sigla imprópria para membros.
Talvez esse seja um dos motivos pelo qual você foi banido. Lembrando que assuntos deste gênero são tratados através de MP e/ou ticket.
~
Bom, eu acredito que a mesma foi punida pelo fato de você estar utilizando um Nick improprio, ou seja, seu nick era Lord_CL, sendo que você não fazia parte da Equipe STAFF, sendo assim teve sua account banida por criar conta com nick com siglas de membro da STAFF sem ao menos participar das mesma.
Imagem
Assuntos do gênero devem ser tratados via MP com um colaborador, portanto envie uma mensagem pessoal para algum colaborador perguntando o motivo do seu banimento/suspensão.
Imagem
Imagem
Além de obter o nick com "CL", que pode ser um dos motivos que o senhor pode tomar um banimento, o senhor poderá estar enviando uma MP para algum membro da equipe dizendo o motivo principal de sua conta ter sido banido. Enfim, outros assuntos referente a isso poderá ser tratado via ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Para você saber o motivo do banimento da sua conta no fórum,basta enviar uma MP para algum membro da Equie,ou ate mesmo um ticket para nossa Administração e perguntar o motivo da sua contar ser banida.
Olhando pelo seu nick já deu pra perceber que ele se encontra com características improprias que na qual contem o final _CL,essa sigla é usada somente por COLABORADORES,enfim esteja enviando um ticket ou uma MP para equipe que eles irão lhe responder o motivo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem
Imagem
Imagem
Se éssa é a sua conta no forum  pelo simples motivo que ela foi banida é por que é proibido utilizar um nick com éssa forma exemplo o seu nick e por _CL sendo que al menos você é da equipe e por isso ela foi banida e  , e provavelmente continuará banida eternamente e tambem assuntos tratatos a banimento são tratados via MP com um dos nóssos menbros da staffer ou seja mande uma MP pára un dos nóssos menbros e eles vão de responder de maneira correta sobre esse banimento enfim .

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos relativos à suspensão ou banimentos de conta aqui me nosso fórum são tratadas via ticket ou até mesmo por MP com outra conta sua.

A mesma pode ter chegado ao 100% de alerta no sistema assim ficando banida com aboutme em seu perfil, sendo assim aguarde a integração da equipe para maiores detalhes.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Acredito que sua conta foi banida devido ao uso da sigla _CL, no qual não é permitido. Somente membros da Equipe deve ser apossar dessa sigla. São banidas por segurança, pois o membro que usufrui dessa sigla basicamente estar no intuito de se beneficiar em cima dos iniciantes se passando por membros da equipe.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Caro amigo você banido pelo fato que o seu nick no final contem _CL recomendo a você envia um ticket para administração!
Tutorial caso não saiba como envia um ticket!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tenho plena certeza que sua conta foi banida pelo motivo do _CL, tente criar uma nova conta em nosso web-fórum, coloque um novo nick sem a sigla _CL.
ImagemImagemImagem
Você foi banido por portar um nick impróprio, ou seja, Lord_CL, onde não é permitido nenhum jogador utilizar em nosso fórum Tag's (_CL) no nick sem fazer parte da equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.