Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio aos membros do suporte que pra min merecem exercer a função do cargo CL.

Estou criando esse tópico para fazer um elogio breve, irei citar algumas pessoas que pra min se dedicam ao máximo no suporte, e que possuem qualidade e capacidade para se integrar a equipe quantas vezes forem necessárias.
Segue abaixo:

About_: Lenda
Very: Mito
Plank_--: Lendão+Mitão
Drock_: Lendinha
Andree_-: Mitinhu
CannabiSs-: Mitinhu
Lucas_-: ZYZZ
Fael_-: Lendinha
SkyRed_PvP: Mitinhu
-Spycklee-: Mito
Ruhlei: Mitinhu
Esquece de 2, não menos importantes: Proxy e Marck_: Dupla dinamica

Edited by _Danger

Featured Replies

Obrigado por ter me mencionado em seu elogio, sinceramente fico lisonjeado de ter meu suporte reconhecido, existem pessoas que tentam derrubar o outro para se sobre sair e isso inevitavelmente abala qualquer um, mas recebendo elogios de pessoas que reconhece seu trabalho tudo muda, essas poucas pessoas que falam mal ficam do tamanho de uma formiga. Enfim, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. :whistle:

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Danger, em 08 May 2014 - 10:35 AM, disse:

Andree_-: Mitinhu

Primeiramente, OBRIGADO.

Por que sei que não é fácil reconhecer membros que atuam como suporte, até por que são muitos diariamente dando o máximo de si aqui no fórum para ser reconhecido, sou um deles, no qual comecei como qualquer, do zero.
Hoje posso dizer que estou realizado? Não, por que sinceramente não estou apto a dizer que consegui 50% de minha jornada, não quero apenas 100%, quero ser o MELHOR no que faço, para isso não passarei em cima de ninguém, nenhum amigo ou inimigo, por que acho que uma vitória justa é você fazer o seu e deixar que outros falem de você. Simplesmente isso.

Penso em parar? Sim, isso todos pensam, por que tem momentos que chega ao seu limite, seu psicológico fica pesado, mais o que motiva a continuar é meus amigos ali comigo, minha família, cara, sinceramente, minha vontade de vencer como todos.

Então, meu muito obrigado por me reconhecer como um "Mitinhu" ;) isso é muito motivador para todos nós citados nesse elogio, palavras são poucas? SIM, mais LINDAS e MOTIVADORAS.

Então nesse feedback vou deixar contextualizado essa frase que não me recordo muito bem, ouvi ela ontem em uma palestra, é mais ou menos assim...

"Sonhos pequenos e grandes da trabalho, então lute pelo sonho grande por que se for para dar trabalho, que seja para trabalho merecido e aplaudido no final.

:book:

Parabéns aos de mais elogiados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Eita, desde quando eu sou ZYYZ fera... Sabe de nada inocente kkk. Mas enfim, muito obrigado pelo elogio, pois fico muito lisonjeado em ser reconhecido aqui em nosso web fórum novamente, e parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Muito obrigado pelo elogio mano, fico honrado em saber que meu trabalho ainda continua fluindo aqui.
Valeu! :graduated:
~

Very: Mito

Muito obrigado pelo elogio, fico lisonjeado em ter meu suporte reconhecido no fórum, espero conquistar meus objetivos e parabéns a todos os elogiados, enfim, muito obrigado novamente. :medieval:

Edited by Very

Imagem
Imagem

CannabiSs-: Mitinhu

Obrigado por me elogiar, pois vejo muitos membros Dando suporte, estar sendo mencionado em um elogio, de uma pessoa que entende do assunto.
Bom, não só como eu mais como todos que eu confio e sei quem são, agradeço pelo elogio e pelo reconhecimento, mais uma vez obrigado por reconhecer minha função no fórum.
Serei breve amigo, muito obrigado por achar o meu suporte aqui no fórum bom e me elogiar sempre tento me superar pretendo fazer muito mais até chegar no lugar aonde todos querem, tome minha reputação como forma de agradecimento e parabens aos demais membros que estão focados em um só objetivo e estão exercendo um ótimo trabalho e suporte.
'-'

Fael_-: Lendinha

Fico feliz em receber um elogio de vossa senhoria! brinks kk, valeu mitão s2
Espero que de fato eu consiga está realizando meus objetivos aqui dentro do servidor, aprendo muito com todos que da suporte aqui dentro e cada dia evoluindo mais para um dia tá entre os melhores e conquista tudo que eu quero!.
Enfim sem mais delongas, tamo junto maninho <3

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.