Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos, ja vi no post anterior que o skaz1 fez que vocês estão com problemas nos creditos de eventos de designer, mais tem previsão de quando vão colocar? Porquê ganhei 3 eventos na grade desse mês e não recebi GW de nenhum deles, mandei e-mail para o criador do evento e etc, e nada, gostaria que alguem da equipe me respondesse quando provavelmente vão creditar os GWs.
By JeeH-
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu tmb ganhei uns 3 eventos e n recebi nada ate hj,pior q vc manda uma mp pra equipe eles n te respondem nada te deixam no vacuo '-'
Olá, bom todos tem o direito de reclamar ou falar sobre algo que não gosto, pois nada no mundo é perfeito agora pense comigo, no momento só temos 1 Administrador no muaway para cuidar de todo o servidor, e claro temos o lucas mais o lucas esta ausente da Staff a uns tempos, o nosso designer oficial pega os login para enviar para o bruno/Administrador do muaway, agora vem a questão se acha que o bruno vai para de fazer uma coisa para o servidor para creditar gold'saway das premiações, o mesmo faz isso quando há um tempo a mais para ele fazer algo diferente, pois a partir do momento que tem eventos valendo gw's como eventos in game o mesmo tem o prazo igual só que a área de designer tem que ter paciência em algum momento a equipe de designer fez algo ou não fez algo para o fórum ? sempre mostro desempenho, eu mesmo quando eu ganho alguns eventos no final da grade sempre eu recebo os gw's, isso sim eu tenho paciência, então vocês tem que ter um pouco de paciência com as coisas, lembre-se você demorou 9 meses para nascer, não leve por mal mais sim pelo bem, pois se todos fizerem exclamações no fórum ou reclamações sobre eventos atrasados premiações atrasadas magina o fórum como iria ficar lotado de tópicos.
Apenas Aguarde.
Imagem
Sempre ao final das grades de eventos agente sempre pede que vocês passem os logins para nós, porém agente sempre tem que ficar correndo atrás dos logins. As vezes os membros que não mandam MP para nós ficam sem premiação, neste caso é um atraso mesmo. Simplesmente nós da equipe de Designer não temos culpa, tudo é repassado ao administrador, e a partir do momento em que passamos os logins para o administrador é ele quem faz a creditação e como sabemos o mesmo é um pouco ocupado. Portanto peço que aguarde até que a administração faça a creditação da premiação nas contas dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.