Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que meu tópico foi deletado?

Gostaria de saber cade o topico sobre o Mana shield que criei hoje.. Deletaram ?? fizeram oq ?? Vou fazer outro até tirarem minha duvida entao posso ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o seu tópico foi deletado.
Com certeza ele tinha algum conteúdo impróprio, ou seja, fora das regras.
Sendo assim, crie um tópico com sua dúvida. Porém, dê uma olhada nas regras de nosso fórum para não cometer nenhuma infração. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
~
O tópico pode ter sido deleto, por não fazer muito sentido com nosso servido.
Se o tópico e deletado uma vez, e tornar a cria o mesmo sera punido.
Imagem
O mesmo foi deletado, e se foi deletado é porque estava fora das regras, portanto visualize bem as palavras que o senhor vai usar no tópico que vai criar pára que novamente ela não seja deletado.
Imagem
Imagem
Imagem
amigo veja se você não estar postando na area incorreta ou se você não infligiu as regras do nosso web forum sendo assim os colaboradores não tem outra alternativa a não ser deleta seu topico

Edited by CaronXxT

Imagem
Se o respectivo tópico foi deletado de fato tinha conteúdo desnecessário, levando com que o indivíduo levasse o mesmo á exclusão. Sugiro que envie uma MP ( Mensagem pessoal ) para um Colaborador e aguardando uma interação do mesmo. Através de mensagem pessoal você obterá um suporte mais qualificado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum tópico é deletado sem motivo, em seu tópico você estava faltando com respeito aos COLABORADORES, não me lembro o que era.
Caso você queira saber o motivo de ter seu tópico deletado basta está enviando uma mensagem pessoal para algum colaborador de nosso fórum, perguntando o motivo, nenhum tópico é apagado se estiver tudo dentro dos conformes, ou seja você infligiu alguma regra e teve seu tópico deletado, lembrando que se ficar criando tópicos repetitivos você poderá ter sua conta suspensa do fórum.

Imagem
  • Author
Ok entao vou refazer o topico e vejam se fiz em area errada. Mas tenho certeza que nao.
Imagem
Imagem
Imagem
Seu tópico foi deletado pelo motivo de que antes de você abrir o tópico seu problema já havia sido resolvido e visando que você estava querendo arrumar confusões o moderador decidiu deletar o tópico.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não podemos concretizar "o por que" de deletado, aonde sua dúvida era qual a porcentagem final da magia de defesa da classe de soul master, enfim que mesmo respondi o tópico, cuja é de 819% de absolvição de ataque quem estiver usufruindo a magia, e que possua seu personagem com 32.767 pontos em todos os atributos.

Ressaltando que,o tópico pode ter sido deletado por conter vários quote de sua autoria difamando respostas de membros de suporte, mais não posso concretizar essa hipótese minha, no mais, aguarde a integração da equipe.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Seu tópico foi excluido , provavelmente já foi criado uma iqual ou até mesmo ilegal ,sugiro ao senhor que envie uma MP Mensagem pessoal para um Colaborador e aguarde respostas .
Imagem
Imagem
Imagem
Se você não encontrou o tópico provavelmente foi deletado.
Atenciosamente: HackerZinN
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá,
Caro amigo o seu tópico foi deletado , pois você criou um tópico sobre as Wing com recuperação essa coisa e você poderia ter bota tudo no mesmo tópico, eu creio que esse foi motivos do deletamento do seu tópico eu recomendo a você manda uma MP para os colaboradores, pois são eles que organizam o fórum abaixo as regras do fórum para vocÊ pode está visualizando!
http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/
Qualquer coisa manda uma MP pra mim que eu vou pode está te ajudando em mais alguma dúvida!
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postDrock_, em 08 May 2014 - 08:07 PM, disse:

Se o seu tópico foi deletado.
Com certeza ele tinha algum conteúdo impróprio, ou seja, fora das regras.
Sendo assim, crie um tópico com sua dúvida. Porém, dê uma olhada nas regras de nosso fórum para não cometer nenhuma infração. http://forum.muaway.net/index.php?/forum-8/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-26022014/

Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.