May 8, 201411 yr comment_4332825 BOM EU DEPOSITEI O VALOR ESTIMADO PELO ADM PARA GANHA O NOVO PET ! + COMO ESTOU VENDO TEM GENTE FALANDO QUE AINDA NN FOI LANÇADO ! SERA QE EU SÓ VOU PEGAR OS GWS ? Report
May 8, 201411 yr comment_4332829 Exatamente. Você até o momento irá receber apenas as suas moedas. Após você receber sua moeda, tem um prazo estipulado pelos nossos superiores de 48 horas para que o pet seja inserido em sua conta. ~ Report
May 9, 201411 yr comment_4332832 Não, se você efetuou o depósito para adquirir o pet você irá receber os goldsways os jc point e o pet, basta o senhor aguardar o prazo de 72 horas para à entrega de seus goldsways+jcpoints, após à chegada deles, você terá que aguardar mais 48 horas para chegar o seu pet em seu baú, lembrando que é bom deixar 4 slot em seu baú livre para à administração está adicionando o item sem nenhum problema. Report
May 9, 201411 yr comment_4332833 apos você ter efetuado seu deposito você tera que espera o prazo de 24 a 72 horas uteis para seu deposito ta sendo confirmado e você ta recebendo seus gw e o pet você só recebe 48 horas apos seu deposito ter tido sido confirmado no caso você recebera 2 dias depois de ter recebido seus gw Report
May 9, 201411 yr comment_4332834 Primeiramente para que suas GoldsWay's sejam creditadas em sua conta tem um prazo de 72 horas uteis (3 dias), após as mesmas serem creditadas o prazo para que a Master Angel seja creditada em sua conta é de 48 horas após a creditação das GoldsWay's, a Master Angel já foi lançada e tem jogadores que depositaram ontem e amanhã mesma já estarão usando a mesma dentro do shopping, não é porque a Nova wing não está no shopping que os jogadores não irão receber o brinde, ate porque os mesmos não tem nada haver, portanto basta aguardar que logo mais será creditado em sua conta a Master Angel. Report
May 9, 201411 yr comment_4332835 Não se preocupe, os mesmos serão contabilizados de acordo com a promoção. Desde que os depositos tenham sido efetuados no dia do lançamento da promoção. No caso ontem 07/05/2014. [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 9, 201411 yr comment_4332836 Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas Report
May 9, 201411 yr comment_4332842 Funciona assim senhor, você vai contribuir um valor acima de 125 reias para o servidor, da maneira não importa, o que importa realmente para você ganhar o pet master angel, é você contribuir um valor de 125 reais. Sendo assim, a promoção está valida desde ontem (07/05) e a partir que a mesma foi habilitada em nosso servidor você já pode contribuir para o servidor que assim seus goldsaway juntamente com as jc points irão chegar normalmente, mais ai vem o detalhe, que se você contribuiu com o valor estimado você vai sim está recebendo seu pet master angel a partir de 48 horas úteis após a chegada de suas moedas. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 9, 201411 yr comment_4332843 Óla, Se você depositou vai cair tudo certo, pois esse pet ja estar no nosso servidor, agora você esperar os Gw's + o Brinde. So esperar nossa administração. Report
May 9, 201411 yr comment_4332844 Depois que vc recebe suas moedas goldways você ten que aguarda ate 48 horas para recebe seu pet Master Angel Report
May 9, 201411 yr comment_4332939 Correto! Após o depósito ser efetuado você receberá somente as moedas ( Gold's Away's). Após receber suas moedas consequentemente você terá que aguardar um prazo de 48 Horas ( 2 dias ) para receber a bonificação (pet). Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 9, 201411 yr comment_4332949 Olá, Caro amigo você apenas ira recebe os Gold's Away Assim que o "Pet" for fixado dentro do jogo basta você aguarda 48 horas para ele está em seu bau lembrando de deixa 4 quadradinho para cada "Pet" que você comprou pelo deposito! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201411 yr comment_4332990 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
+ COMO ESTOU VENDO TEM GENTE FALANDO QUE AINDA NN FOI LANÇADO !
SERA QE EU SÓ VOU PEGAR OS GWS ?