Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se Liga Galera,Foi Feito Um Teste Tipo Minha acc no meu Pc A Potion Ta Saindo De Vagar [Lembrando Que O Pc é Muito Bao De Uns Tempos Pra Ca Começou a Sai De Vagar]No Pc Do Meu Colega a Minha acc Ta Saindo Rápido A Potion Isso e Necessário Formatar Ou Ocorreu Algum Bug ?

Edited by -Chester-

Imagem
Imagem

Featured Replies

Você pode estar alterando a prioridade do MuAwaY para que possívelmente o problema seja resolvido, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.
Imagem
Imagem
Imagem
Já verificou-se o problema não está no seu teclado, nas teclas correspondente aonde fica os potions, cuja são Q,W e E, esteja verificando.

Remova sua compatibilidade para obter resultados também : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Ressaltando que você pode está retirando o CABO de seu teclado e colocar novamente, pois formatar o computador não dará resultados relativos ao teclado, possa ser apenas erro nele.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Recomendo você esta fazendo o seguinte, bota a seta do seu mouse em cima de um potion e segura a tecla ALT em seguida aperta as teclas Q W E, assim ficará 3 potion no lugar de um, você potando com QWE, seus potion saíra mais rapidos.
Imagem
Travamentos deste gênero, ou até mesmo travamentos de mouse são correlacionados a prioridade alta demais ou até baixa demais. Depende muito do computador, portanto, faça o seguinte processo: Aperte CTRL+ALT+DEL, vai em processos, procure o processo muaway.exe. Após ter achado, aperte com o botão direito do seu mouse, vai até definir prioridade e coloque-a em normal. Caso já esteja em normal, coloque-a em baixa.
~
  • Author

Ver postAbout_, em 09 May 2014 - 02:10 AM, disse:

Você pode estar alterando a prioridade do MuAwaY para que possívelmente o problema seja resolvido, para fazer isso pressione as teclas CTRL + ALT + DEL e clique em gerenciador de tarefas, em seguida clique em processos e localize o muaway.exe, clique com o lado direito e defina a prioridade para normal ou abaixo de normal, veja qual dessas duas opções se encaixam melhor no momento de potar.

já esta feito tudo lek
Imagem
Imagem
Bem, existe uma velocidade padrão de utilizar as potions, essa velocidade parece realmente que está com um "lag" porém é normal.Agora se elas estão indo muito, mas muito devagar mesmo aí já tem a ver com a conexão, verifique sempre se não há instabilidade na sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
É como eu já disse para o senhor, o seu computador com o passar do tempo, o processador poderá ficar lento, trazendo um LAG mesmo na maneira de "POTAR" no seu jogo. No mais, use o ccleaner, faça uma limpeza com o antivírus e procure sempre utilizar o brilho da áurea recomendável para o seu computador. Lembrando que se o senhor tem mais de 6 meses, e que por venturas o seu computador tenha dado um resultado meio lento em qualquer outro uso de programas além do muaway, seria necessário fazer uma formatação rápida para que possa assim, voltar ao jogo potando rapidamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author
Galera Tudo Está Certo Potion QWE Acionados Prioridade [Normal] Tu Está Normalmente so quero saber se é preciso formatar ?

Os Demais Sem Floods
Imagem
Imagem
  • Author
Galera Tudo Está Certo Potion QWE Acionados Prioridade [Normal] Tu Está Normalmente so quero saber se é preciso formatar ?

Os Demais Sem Floods
Imagem
Imagem
O recomendável para sanar o travamento seja alterando a prioridade do MuAwaY, ou seja, pressione a tecla CTRL+ALT+DEL, clique em Gerenciador de Tarefas, Processos e localize o programa em execução no qual seja o muaway.exe, após ter achado, clique com o botão direito em cima do mesmo e selecione a prioridade para o Normal.
Caso persista, recomendo você realizar uma limpeza em sua máquina utilizando o programa CCleaner.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLucas_-, em 09 May 2014 - 02:12 AM, disse:

É como eu já disse para o senhor, o seu computador com o passar do tempo, o processador poderá ficar lento, trazendo um LAG mesmo na maneira de "POTAR" no seu jogo. No mais, use o ccleaner, faça uma limpeza com o antivírus e procure sempre utilizar o brilho da áurea recomendável para o seu computador. Lembrando que se o senhor tem mais de 6 meses, e que por venturas o seu computador tenha dado um resultado meio lento em qualquer outro uso de programas além do muaway, seria necessário fazer uma formatação rápida para que possa assim, voltar ao jogo potando rapidamente.

Dos mais Experientes é Você Cacas [Só Queria Saber Isso Valeu]
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.