May 9, 201411 yr comment_4333395 Ola , bom quando eu vo salva uma imagen no PS 5 não consigo aparece isso Quote podem me ajuda ? Report
May 9, 201411 yr comment_4333412 Dica : Vejo que você terá que fechar seu PhotoShop e abrir novamente lembrando você irá perder o que estava fazendo aconselho salve como para depois está editando , se o erro persistir aconselho apagar e fazer outro download de PhotoShop . Segue Alguns PhotoShop para você está fazendo o Download: PhotoShop cs3 Clique aqui(Download) PhotoShop cs4 Clique aqui(Download) PhotoShop cs5 Clique aqui(Download) PhotoShop cs6 Clique aqui(Download) Salve para os AMIGOS , Só eles Irão saber quem são ;) Report
May 9, 201411 yr comment_4333413 Bom amigo pode ter ocorrido algum erro com seu photo shop isso acontece quando você geralmente desliga o computador pelo botão e não manualmente ai corrompe algum arquivo e foi isso que aconteceu com seu photo shop recomendo que abaixe ou instale novamente seu photo shop e se o erro persistir tente abaixar outro ps. Report
May 9, 201411 yr comment_4333527 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
podem me ajuda ?