May 9, 201411 yr comment_4333586 bom... eu criei uma nova acc ai pede pra confirma no e-mail certo? então... eu coloquei o e-mail certo so que agora não chego nenhum e-mail pra mim confirma a nova acc pq sera? ;/ me ajudem aee vlw Quer sua conta segura? Ative a central de segurança!! Atenciosamente: TheHard_TM MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão! Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes. Report
May 9, 201411 yr comment_4333587 Bom, após você solicitar o pedido para confirmar, você deverá ir até sua caixa de SPAM (Lixo Eletrônico), do e-mail e verifique. Obs: Aguarde 10 minutos para estar chegando o e-mail. Report
May 9, 201411 yr comment_4333588 Se você ainda não teve nenhum retorno do e-mail e nem a conta liberada é porque o administrador ainda não visualizou sua solicitação, pois se o mesmo tivesse visualizado e não liberado ele teria dado um pronunciamento informando o motivo, porem não é o caso, permaneça no aguardo que em breve sua conta será liberada. O prazo para a liberação é de em torno 24 horas úteis, como o prazo foi ultrapassado brevemente tudo será liberado pela própria administração, apenas aguarde. Edited May 9, 201411 yr by Mutant_ Tutorial ~ Dicas de segurança do jogo ! Report
May 9, 201411 yr comment_4333591 Verifique se o e-mail não se encontra no Lixo Eletrônico, pois muita das vezes o e-mail é direcionado á esta pasta, portanto verifique a pasta caso não chegou aguarde o prazo de 10 minutos que é o prazo estimulado pelo sistema para estar chegando o e-mail. Caso não chegue esteja trocando de navegador e faça novamente uma reivindicação de dados. Report
May 9, 201411 yr comment_4333592 Verifique a caixa de spam e o lixo eletrônico, normalmente os e-mail's de confirmação ficam em uma dessas pastas, se de fato o e-mail não tiver chegado em e-mail basta aguardar alguns minutos que o mesmo chegará, isso ocorreu quando criei minha conta no fórum, porem o e-mail chegou somente após 24 horas, fique tranquilo e verifique a caixa de entrada de tempo em tempo. Report
May 9, 201411 yr comment_4333593 Olá, Caso não chegue até o seu email a ''mensagem'' de confirmação de cadastro, entre na nova conta e vá em Reenviar o mesmo, e aguarde 10 minutos que é o prazo em que geralmente as mensagens de confirmação de cadastro leva para ser enviada, caso não chegue veja se você está logado no email correto e não se cadastrou em um email cujo não é oque você está achando que foi, de fato, algumas vezes as confirmações demoram mesmo para chegar até seu email, porém não é comum, faça oque eu disse e veja se o mesmo irá chegar normalmente, passe bem. Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. [Tutorial] Dicas e segurança do Jogo. Report
May 9, 201411 yr comment_4333594 Antes de mais nada tente estar verificando o lixo eletrônico do seu e-mail, pois geralmente quando o e-mail de confirmação é enviado, o mesmo chega direto no lixo eletrônico do seu e-mail, então verifique lá, caso não esteja, você deverá aguardar um pouco, pois os e-mail de confirmação leva aproximadamente 10 minutos para chegar caso não chegue no mesmo momento da criação da conta, então caso não esteja no lixo eletrônico do seu e-mail aguarde alguns instantes que o e-mail de confirmação chegará normalmente . Report
May 9, 201411 yr comment_4333595 Bom cara o prazo estipulado sao de 10 minutos para a mensagem pára você confirmar , então entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará a mensagem , se não encontrar mande novamente pára o seu email e faça os mesmos procedimentos que eu lhe disponibilizei , feito assim você encontrara-lo normalmente ,se não chegar nada mande um ticket pára nóssa administração falando sobre o ocorrido ->> http://forum.muaway....a-administracao Edited May 9, 201411 yr by zAcemTop Report
May 9, 201411 yr comment_4333600 Olá, Caro amigo tem que espera 10 minuto para a chegada no seu E-mail para confirmação, caso você esperou 10 minuto recomendo você envia o E-mail novamente e visualiza sua lixeira eletrônica! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201411 yr comment_4333602 Espere em torno de 10 minutos e veja se não está no lixo eletrônico ou na caixa de entrada mesmo, caso não estiver envie um ticket a nossa administração relatando o problema. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o respectivo tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao Report
May 9, 201411 yr comment_4333603 Bom, isso pode ser apenas um atraso no sistema, no qual você entrando em contato por ticket a administração poderá concretizar se há ou não realmente um atraso, mais isso é de último caso, pois antes disso você deve: • verificar em seu lixo eletrônico se o email não chegou ; • aguardar um tempo estipulado de 10 minutos para que seu email solicitado chegue ; • observar se está olhando no email correto. Bom, é isso, geralmente atraso um pouquinho mais nada irrelevante para se tornar um problema. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 9, 201411 yr comment_4333604 Após realizar esse procedimentos você deve aguardar 10 minutos para que a mensagem chegue em seu respectivo e-mail. Geralmente a mensagem que é enviada do servidor vai para o Lixo eletrônicos, sendo assim, sugiro que de uma visualizada nessa respectiva área. Provavelmente achará a mensagem conforme desejado. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 9, 201411 yr comment_4333726 Se você ainda não teve nenhum retorno do e-mail e nem a conta liberada é porque o administrador ainda não visualizou sua solicitação, pois se o mesmo tivesse visualizado e não liberado ele teria dado um pronunciamento informando o motivo, porem não é o caso, permaneça no aguardo que em breve sua conta será liberada. O prazo para a liberação é de em torno 24 horas úteis, como o prazo foi ultrapassado brevemente tudo será liberado pela própria administração, apenas aguarde. Report
May 9, 201411 yr comment_4333767 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
então... eu coloquei o e-mail certo so que agora não chego nenhum e-mail pra mim confirma a nova acc
pq sera? ;/ me ajudem aee
vlw
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.