Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom... eu criei uma nova acc ai pede pra confirma no e-mail certo?
então... eu coloquei o e-mail certo so que agora não chego nenhum e-mail pra mim confirma a nova acc
pq sera? ;/ me ajudem aee

vlw
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.

Featured Replies

Bom, após você solicitar o pedido para confirmar, você deverá ir até sua caixa de SPAM (Lixo Eletrônico), do e-mail e verifique.
Obs: Aguarde 10 minutos para estar chegando o e-mail.
Se você ainda não teve nenhum retorno do e-mail e nem a conta liberada é porque o administrador ainda não visualizou sua solicitação, pois se o mesmo tivesse visualizado e não liberado ele teria dado um pronunciamento informando o motivo, porem não é o caso, permaneça no aguardo que em breve sua conta será liberada. O prazo para a liberação é de em torno 24 horas úteis, como o prazo foi ultrapassado brevemente tudo será liberado pela própria administração, apenas aguarde.

Edited by Mutant_

Verifique se o e-mail não se encontra no Lixo Eletrônico, pois muita das vezes o e-mail é direcionado á esta pasta, portanto verifique a pasta caso não chegou aguarde o prazo de 10 minutos que é o prazo estimulado pelo sistema para estar chegando o e-mail.
Caso não chegue esteja trocando de navegador e faça novamente uma reivindicação de dados.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique a caixa de spam e o lixo eletrônico, normalmente os e-mail's de confirmação ficam em uma dessas pastas, se de fato o e-mail não tiver chegado em e-mail basta aguardar alguns minutos que o mesmo chegará, isso ocorreu quando criei minha conta no fórum, porem o e-mail chegou somente após 24 horas, fique tranquilo e verifique a caixa de entrada de tempo em tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Caso não chegue até o seu email a ''mensagem'' de confirmação de cadastro, entre na nova conta e vá em Reenviar o mesmo, e aguarde 10 minutos que é o prazo em que geralmente as mensagens de confirmação de cadastro leva para ser enviada, caso não chegue veja se você está logado no email correto e não se cadastrou em um email cujo não é oque você está achando que foi, de fato, algumas vezes as confirmações demoram mesmo para chegar até seu email, porém não é comum, faça oque eu disse e veja se o mesmo irá chegar normalmente, passe bem.
Imagem
Imagem
Imagem

 Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
Antes de mais nada tente estar verificando o lixo eletrônico do seu e-mail, pois geralmente quando o e-mail de confirmação é enviado, o mesmo chega direto no lixo eletrônico do seu e-mail, então verifique lá, caso não esteja, você deverá aguardar um pouco, pois os e-mail de confirmação leva aproximadamente 10 minutos para chegar caso não chegue no mesmo momento da criação da conta, então caso não esteja no lixo eletrônico do seu e-mail aguarde alguns instantes que o e-mail de confirmação chegará normalmente .
Bom cara o prazo estipulado sao de 10 minutos para a mensagem pára você confirmar , então entre no seu e-mail de cadastro e encaminha-se para Caixa de Entrada , se não estiver la vá em Lixo Eletronico,que você encontrará a mensagem , se não encontrar mande novamente pára o seu email e faça os mesmos procedimentos que eu lhe disponibilizei , feito assim você encontrara-lo normalmente ,se não chegar nada mande um ticket pára nóssa administração falando sobre o ocorrido ->> http://forum.muaway....a-administracao  

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Vai na sua lixeira, vê se está por lá.
                               Imagem
                                                         Imagem
Olá,
Caro amigo tem que espera 10 minuto para a chegada no seu E-mail para confirmação, caso você esperou 10 minuto recomendo você envia o E-mail novamente e visualiza sua lixeira eletrônica!
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Espere em torno de 10 minutos e veja se não está no lixo eletrônico ou na caixa de entrada mesmo, caso não estiver envie um ticket a nossa administração relatando o problema.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o respectivo tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Bom, isso pode ser apenas um atraso no sistema, no qual você entrando em contato por ticket a administração poderá concretizar se há ou não realmente um atraso, mais isso é de último caso, pois antes disso você deve:

• verificar em seu lixo eletrônico se o email não chegou ;
• aguardar um tempo estipulado de 10 minutos para que seu email solicitado chegue ;
• observar se está olhando no email correto.

Bom, é isso, geralmente atraso um pouquinho mais nada irrelevante para se tornar um problema.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Após realizar esse procedimentos você deve aguardar 10 minutos para que a mensagem chegue em seu respectivo e-mail. Geralmente a mensagem que é enviada do servidor vai para o Lixo eletrônicos, sendo assim, sugiro que de uma visualizada nessa respectiva área. Provavelmente achará a mensagem conforme desejado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você ainda não teve nenhum retorno do e-mail e nem a conta liberada é porque o administrador ainda não visualizou sua solicitação, pois se o mesmo tivesse visualizado e não liberado ele teria dado um pronunciamento informando o motivo, porem não é o caso, permaneça no aguardo que em breve sua conta será liberada. O prazo para a liberação é de em torno 24 horas úteis, como o prazo foi ultrapassado brevemente tudo será liberado pela própria administração, apenas aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.