May 9, 201411 yr comment_4333643 Galera primeiramente queria saber porque o virtual esta entre os colocados sendo que na borda não pode ser utilizado nenhum recurso de muonline. QuoteTipo : 100% Modelada. (Não utilize recursos de mu online na borda). Sing do Virtual Que eu saiba esse capacete na borda é um recurso de muonline. Regras do SOTM: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493329-evento-4-campeonato-sotm/ Edited May 9, 201411 yr by -Shark Report
May 9, 201411 yr comment_4333645 Olá, Recomendo a você manda uma MP com as devidas provas para o Aprendiz ou designer! Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 9, 201411 yr comment_4333646 Correto! Mais essa decisão deve ser tomado pelo idelizador do evento. Envie um MP para o Witch_AP! ¢Pack Borda Tech para estudo. /¢PackbStyle /¢Borda Modelada Para Estudo./¢Sign Renderizado Mu Olline Para Estudo. /¢Borda Tech Avançada Para Estudo. /¢Sign Renderizada Apocalipse Soldier Para Estudo./¢Sign Tech Splinter Cell 2 Para Estudo./¢Sign Anonymous Tech Para Estudo./[/center] §Minha Galeria¬ Report
May 9, 201411 yr comment_4333745 Olá, eu ja estava ciente do fato , então enquanto o evento ainda estava aberto eu fui consultar o membro, após eu perguntar o membro me falou que tinha colocado aquele Helm enquanto estava fazendo a sign com a borda já pronta, como um mero enfeite para dar uma incrementada, portanto eu não vi nada de mal nisso e deixei passar, porém se você se sentiu incomodado com isso, no próximo evento será livre para que não haja nenhuma reclamação referente a isso, espero que você participe dessa vez. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 9, 201411 yr comment_4333750 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
Que eu saiba esse capacete na borda é um recurso de muonline.
Regras do SOTM:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/493329-evento-4-campeonato-sotm/
Edited by -Shark