Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vida do blade knight

Boa noite Srs. Tenhu uma duvida. Tenho um BK e Ele esta todo Full só que a minha vida ta muito baixa. quando eu morro ela reloga com 116 apenas. Isso é normal. tem como melhorar?

obs: estou todo 32767
Set full +15
CH/CW full +15
LEvel 350

Edited by AtilaS2Luly

ImagemImagem

Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Isso é porque o seu personagem encontra-se em um level muito elevado, mesmo assim não muda nada em seu personagem, vai do psicológico. Mas caso esteja incomodando, resete o seu personagem e deixe entre o level 350~400.

Resete o seu personagem e upe-o novamente.
O motivo de ter pedido para resetar, é que as vezes resolve o seu problema. Mesmo que nosso administrador tenha se pronunciado que esta ocorrendo bugs em alguns, sobre a vida do blade knight, pode sim se resolver. Até porque a minha não esta bugada.
Level: 400
Spoiler

Edited by Drock_

~
  • Author

Ver postDrock_, em 09 May 2014 - 07:41 PM, disse:

Isso é porque o seu personagem encontra-se em um level muito elevado, mesmo assim não muda nada em seu personagem, vai do psicológico. Mas caso esteja incomodando, resete o seu personagem e deixe entre o level 350~400.

meu level se encontra 350
ImagemImagem

Atenciosamente,
AtilaS2Luly - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão !
O administrador já se pronunciou em um tópico sobre essa questão. A classe blade knight obtêm bastante vida, e o nível da vida do mesmo não cabe no cristal, sendo assim, a taxa da mesma fica baixa. Fique tranquilo que a mesma não estar bugada, você não sofrerá desvantagem em combate. O administrador já estar trabalhando para resolver esse problema.

Edited by Plank_--

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é normal em alguma ocasiões, pois ativando o buff de BK o senhor poderá aumentar um pouco mais a life dele. Porém, é válido ressaltar que isso seria apenas um BUG visual, pois quando você vai realizar um combate com o seu oponente, a life se recupera rapidamente. Faça um teste, relogue de sua conta, e pota apenas 1 vez, que o senhor irá ver a quantidade de life que o senhor possui, que no caso, irá dar um bug visual novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Seu HP está bugado porque você está em um level elevado, ou seja você estando em um level acima do 400 sua hp zera, mais não irá zerar e sim irá aumentar e assim consequentemente atingindo o máximo permitido de um HP e zerando novamente, para você conseguir jogar com seu HP normalmente o recomendável é você deixar seu char entre o level 350 ~ 400.
E também informado pelo administrador em um tópico com o mesmo assunto que se o HP não ficar total assim com os números maiores, é porque não cabe na interface de HP do servidor, sendo assim zerando, porém pode ficar tranquilo que isso não atrapalha no desempenho do pvp.

Edited by Fael_

Imagem
Isso acontece quando seu Blade Knight está num level elevado do que o normal, tente deixar o mesmo entre os leveis 350~400 assim o mesmo ficará com a determinada quantia adequado que pode bater na casa dos 65000+.

Edited by -ProStyle-

ImagemImagemImagem

Atenciosamente, -ProStyle-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Isso depende dos itens que estão utilizando no seu personagem, uma vez que você altera o kit de anéis, asa, set e etc, automaticamente as pontuações alteram, fazendo com que a hp também baixe ou aumenta, dependendo do item que está sendo utilizado, sendo assim, verifique se você não alterou o kit de anéis ou não mudou de set, fazendo com que a hp desse uma queda. É valido lembrar que não existe "bug de hp ", isso é um nome que dão, porém não há nenhum problema, quando a HP mesmo estando com o all completo e ful em pontuações está muito baixa, isso é decorrente pelo simples fator, quê; A quantidade máxima de HP de: 65500, atingiu o seu limite e teve que começar uma nova contagem de HP, ou seja, exemplo o seu caso: você está all ful com certeza, atingiu o máximo de hp, após atingir o máximo abre uma nova contagem de hp, ou seja. Atingiu 65500, como atingiu o limite máximo abre uma nova contagem de hp, então de acordo com as contas 65500mais700 equivale a 66200, sendo assim não existe bug algum na sua HP, mesmo estando mais baixa, básta você resetar novamente , deixa no level 350/600 e o erro será resolvido .

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postDrock_, em 09 May 2014 - 07:41 PM, disse:

Resete o seu personagem e upe-o novamente.
O motivo de ter pedido para resetar, é que as vezes resolve o seu problema. Mesmo que nosso administrador tenha se pronunciado que esta ocorrendo bugs em alguns, sobre a vida do blade knight, pode sim se resolver. Até porque a minha não esta bugada.
Level: 400
Spoiler

Correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.